sábado, 8 de junho de 2013

[WEIBO] 130606 JYJ Weibo Updates: Post + Mensagem de Apresentação em Vídeo + Fotos de JYJ !


Hahaha, estamos felizes por nos encontrarmos todos no weibo, iremos colocar o noso diário de fotos, não de desenhos! Fãs chinesas, por favor fiquem ansiosas por isso e vamos encontrarmo-nos aqui com mais frequência! 

+++




Por favor vê o original aqui, se puderes... para aumentar as visualizações ^^

+++

Hmm… Por onde iremos começar? Jaejoong sugeriu.. começarmos pelas fotos mais recentes~!

+++

Olá, pessoal  Sou Yoochun. Como houve imensas pessoas a dar-me os parabéns pelo meu aniversário nesta semana, memórias inesquecíveis foram criadas. Obrigado, obrigado ^^


+++

Oi~~~ Sou o Junsu~~~^^ Vamos ver-nos mais vezes no weibo~Tenho ultimamente estado ocupado com as gravações do álbum. Ouvindo novas músicas, fazendo alterações, gravando, estou a trabalhar alegremente todos os dias. Estão à espera do meu novo álbum? ^^



+++

Nestes últimos dias recentes tenho estado em reuniões, reuniões, reuniões, acrescentados a actividades de entretenimento, também lançando novos desafios, uma actuação em Junho está a ser planeada com novas criativas ideias, apesar de a agenda estar muito preenchida, mas estou muito feliz  GO, GO, GO



Fonte: JYJComeon + t4rw3n
Traduzido para inglês por: SGMiracleStars + rilanna (jyj3) + XIAH_Press
Traduzido para português por: LMitsuki
Partilhado por: 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário