terça-feira, 25 de junho de 2013

[NOTÍCIAS] 20-06-13, Junsu fala acerca do seu novo álbum e da amizade dos JYJ através da sua nova sessão de fotos para a Revista 'Marie Claire Coreia'

 photo mcp1.jpg
Junsu dos JYJ irá definitivamente deixar-vos ansiosos por mais com as suas fotos para a revista ‘Marie Claire‘!
Junsu encarou a câmara com o seu olhar penetrante, definindo a palavra carisma, prometendo aos fãs que os JYJ estarão dispostos a permanecer ao seu lado, enfrentando a sua longa jornada, enquanto a entrevista decorria.
Junsu partilha,“Creio que estes 10 anos que passaram foram um tempo de aprendizagem para mim destinada ao rumo que para mim será escolhido quando atingir os 30-40 anos. Eu quero ser um cantor que se mantém firme e verdadeira perante as suas próprias cores e mesmo envelhecendo, irei continuar a fazer música que as gerações futuras irão querer ouvir."
“O tempo pode passar, mas os membros JYJ irão permanecer como bons amigos que se têm tornado ainda mais fortes na nossa amizade.
O cantor revelou também um pouco sobre o seu próximo lançamento, "Em comparação com o meu primeiro álbum, este meu segunda contém mais géneros musicais e vai ser um álbum que se assemelhará a uma festa onde toda a gente se diverte nos dias quentes de verão." disse.
Ele concluiu a sua entrevista com palavras valiosas, “Em vez de me concentrar na obtenção de popularidade, quando produzo música agora, eu penso sempre que é de alguma forma, uma maneira de recompensar todo o amor e esforço que têm sido dedicados aos JYJ durante os últimos 4-5 anos em que estivemos juntos. Quando entrar em palco como o músico Junsu e XIA, mesmo que para isso tenha de me sacrificar, eu quero cantar em palco com toda a minha sinceridade."
 photo mcp2.jpg
Créditos: allkpop
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário