terça-feira, 11 de junho de 2013

[NOTÍCIA] A revolta do mais novo: Changmin transforma-se num "Bowler Super Guerreiro"



Max Changmin dos TVXQ mudou.

Nas últimas filmagens de ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’ a equipa de celebridades confrontou-se com os Incheon Dongchun-dong Heroes.

Nesse dia, Max Changmin, a ovelha negra da equipa, mostrou um lado diferente que ainda ninguém tinha visto até então.

A pessoa que jogou contra ele (Changmin) foi Baek Deok Hyun (61) o ace dos Dongchun-dong Heroes com uma taxa de sucesso de 100% em strikes, o que lhe deu o nickname de “100%”.

Apesar da equipa de Dongchun-dong assumir que iria ser uma vitória fácil, ficaram com a boca aberta em choque quando Max Changmin os surpreendeu a todos.

Depois do jogo, Kang Ho Dong mostrou como estava orgulhoso de Max Changmin quando disse, “Não estão orgulhosos do membro mais novo? Changmin superou-se hoje. Estou muito orgulhoso dele.”

O staff  do programa disse, “Sempre que existe um jogo, nós entendemos realmente o ditado onde o desporto é um drama sem texto (script). Nem mesmo o staff poderia prever como iria ser o jogo, e estavam tão perto que todos tinham as mãos a suar até ao final.”

A revolta surpresa de Max Changmin será transmitida no episódio de ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’ no dia 11, pelas 23.20h.

Fonte
: [mydaily]
Tradução Inglesa e Partilha por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário