terça-feira, 25 de junho de 2013

[NOTÍCIAS] 21-06-13, Kim Jaejoong mostra Fotos do seu treino com a Banda

Fotos surpreendentes dos ensaios de Kim Jaejoong para o seu espetáculo ao vivo foram reveladas.
No dia 21 de junho, a C-Jes Entertainment lançou algumas fotos que mostram o nosso Kim Jaejoong a praticar para o seu Grande Concerto de Encerramento da Sua Digressão Asiática na Yokohama Arena (Asia Tour Grand Finale stage at Yokohama Arena).
Um oficial da C-jes comentou, "Kim Jaejoong foi para o Japão na Terça-feira passada e começou de imediato o treino diário com a banda. O Mini-concerto integra um conjunto de diversas canções populares japonesas as quais os fãs anseiam ouvir na voz de Kim Jaejoong. Tendo recebido mais de 100,000 pedidos, os bilhetes para o concerto esgotaram assim que ficaram disponíveis para venda e muitos dos fãs requereram lugares adicionais. Ontem, abrimos uma 'sala anexa sem visibilidade para o palco' (ou seja, quem ficar nesta sala, poderá permanecer em pé nesse mesmo local durante o concerto mas não irá poder visualizar os movimentos de Kim Jaejoong em palco) e mesmo assim a lotação dessa mesma sala ficou esgotada, provando a explosiva popularidade de Jaejoong. 
O espetáculo de Kim Jaejoong (Kim Jaejoong Grand Finale Fanmeeting and Concert) integrará músicas do seu mini-álbum assim como outras 7 músicas populares japonesas adicionais, conta também com um fanmeeting onde estarão incluídos jogos e questionários vários.
O cantor escolheu pessoalmente sete canções de uma lista já estabelecida. Três das canções foram reveladas, incluindo Precious de Yuna Ito, Moonlight de Onitsuka Chihiro, e Mikazuki (Quarto Crescente) de Ayaka. Estas canções, que são grandes êxitos japoneses, irão ser cantadas na voz de Kim Jaejoong 100% ao vivo e cheias de encanto.
O Grande Desfecho da Digressão Asiática de Kim Jaejoong mobilizará incialmente cerca de 39,000 pessoas em 3 dias consecutivos. As candidaturas para as vendas antecipadas dos bilhetes foram 4 vezes superiores ao total de lugares atribuídos por isso esgotaram em meros segundos. Nesta última semana têm vindo a chover pedidos torrencialmente para lugares adicionais por isso foi iniciada uma manobra de emergência, abrindo as vendas de bilhetes para um sala anexa onde se pode apenas permanecer em pé durante o tempo de concerto sem qualquer visibilidade para o palco. Até mesmo estes lugares menos apetecíveis esgotaram de seguida no dia 20.
Um representante afirmou, "Até mesmo os bilhetes da sala anexa e aqueles que estavam inicialmente destinados apenas a serem vendidos na Yokohama Arena esgotaram, maximizando a sua capacidade. Um total de 43,500 pessoas estarão aptas a assistir ao concerto"*
Entretanto, O Grande Espetáculo Final da Digressão Asiática de Kim Jaejoong está a ser realizado na Yokohama Arena desde 24 a 26 de junho.
Fonte: Top Star News
Tradução Inglesa: 
Ruby(@rubypurple_fan) of JYJ3
Partilhado por:
 JYJ3
*foram adicionados 1,500 lugares por dia, maximizando a lotação da Yokohama Arena. Estes lugares adicionados estavam previstos serem vendidos durante os dias de concerto na Yokohama Arena mas decidiram vendê-los online a pedido do público. A FYI, durante o concerto dos JYJ no Tokyo Dome no passado mês de abril, também utilizou uma planificação de lugares semelhante, o que resultou na venda imediata dos bilhetes.
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5caarlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário