segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

[NOTÍCIAS] 26/01/13 Kim So Hyun, “Quando estava a trabalhar com o meu Homem Ideal, Park Yoochun, tentei ficar calma mas…”



Kim So Hyun expressou recentemente a sua afeição por Park Yoochun.

Kim So Hyun apareceu no programa ‘Section TV Entertainment News’ da MBC no dia 25 de Janeiro e sorriu enquanto falava em trabalhar ao lado de Park Yoochun para o drama ‘I Miss You’.

Ela revelou, “Tentei acalmar-me mas as pessoas à minha volta, como o director e Jingoo, continuavam a perguntar-me ‘Estás a gostar, não estás?’ e isso fez-me sentir embaraçada  e "Quando estava a seu lado todos nos olhavam.”


Kim So Hyun também gravou uma mensagem de video a Park Yoochun. Ela disse, "Espero que possa trabalhar contigo novamentee no meu próximo drama. Gostaria de falar mais contigo e comer contigo mais vezes quando isso acontecer.”

Fonte: [newsen]
Tradução em Inglês: dongbangdata.net
Tradução em Português: LMitsuki - 5carlet Deities
Partilha: 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário