sábado, 26 de janeiro de 2013

[NOTÍCIAS] Criança actriz diz que "Park Yoochun é o meu tipo de homem ideal"


Image Hosted by ImageShack.us
A criança actriz Kim So Hyun contou uma história engraçada que aconteceu enquanto trabalhou num drama com Park Yoo Chun.
Kim disse numa entrevista com a secção de entretenimento da MBC transmitida dia 25 de Janeiro: "Uma vez disse que Park Yoo Chun é o meu tipo de homem ideal. Depois disso, vi-me a trabalhar com Park, por isso escondi os meus sentimentos mas o meu coração palpitava. Depois, Yeo Jin Goo e o realizador com quem estava a trabalhar começaram a gozar comigo e não paravam. A partir daí, toda a gente olhava fixamente para mim sempre que estivesse perto dele, o que é muito embaraçoso para mim."
Não admira que Kim estava no sétimo céu mas tímida quando está perto do ídolo.

Fonte: Starnews
Crédito:
 en.korea
Partilhado por: sharingyoochun.net
Tradução portuguesa: AP - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário