domingo, 27 de janeiro de 2013

[NOTÍCIAS] 27-01-13, Kim Jaejoong diz, "Park Yoochun é um génio"


Kim Jaejoong acredita que o seu colega membro Park Yoochun é um génio.

O cantor afirmou numa recente entrevista para a enews,"[Park] Yoo Chun é um génio. Eu escreveria-lhe canções, mas na verdade ele é mais talentoso," respondeu o cantor a uma questão que perguntava se o mesmo escreveria uma canção para Park Yoochun se ele fosse lançar um álbum a solo.

Ele disse, "O YooChun é na verdade o mais talentoso de nós no ponto de vista musical; ele apenas não escreve oficialmente canções. Eu acho que ele talentoso porque ele escreve ótimas canções quando compõe por mero hobby. Ele é esperto, ele aprende tudo muito rapidamente, incluindo línguas estrangeiras."

Kim Jae Joong lançou recentemente o seu 1º mini álbum a solo no dia 17 de Janeiro. Todas as faixas de MINE, que estão incluídas no género rock, contém letras escritas pelo próprio, incluindo até a sua participação na composição de algumas delas.

Ele afirmou à cerca do álbum, "Eu nunca pensei que o meu primeiro mini álbum iria conter música rock, mas eu queria experimentar colocar a minha voz nos sons de rock tradicionais. Estava com medo de agarrar um novo género, mas estou feliz por poder cantar a música que gosto."

Créditos da foto: Hea Jung Min, C-JeS Entertainment
Fonte: EnewsWorld
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário