quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[NOTÍCIAS] O último single japonês dos TVXQ "Catch Me -If You Wanna" é lançado na Coreia

.

O último single japonês dos TVXQ ‘Catch Me -If you wanna-’ foi lançado na Coreia em duas versões, a versão CD+DVD e versão CD.

TVXQ lançou o seu último single japonês no dia 16t e ficou nos tops da Oricon nas tabelas diárias e semanais. Eles tornaram-se os primeiros artistas estrangeiros a terem no topo 12x nas tabelas de singles semanais e provaram como são populares no Japão.

O seu single inclui a versão japonesa de ‘Catch Me’, a música principal do seu 6º álbum coreano lançado em Setembro do ano passado, bem como a balada ‘I Know’, que fora escolhida para a música de encerramento do drama da Kansai TV-Fuji TV chamado ‘Catherine the Third’.

O DVD inclui os vídeos musicais de ‘Catch Me -If you wanna’ e ‘I Know’, bem como o making video de‘Catch Me -If you wanna’. A versão CD terá uma nova serão da música ‘I Know’,  que mistura as vozes melodiosas dos TVXQ com uma bela melodia em piano e espera-se que seja um grande sucesso com os amantes de música.

TVXQ também irá lançar o seu novo álbum japonês ‘TIME’ no dia 6 de Março e vai começar com a sua Tour em 5 Domes no dia 27 de Abril, com a sua performance na Super Arena de Saitama,  continuando para a Dome de Tokyo, a Dome de Osaka Kyocera, a Dome de Fukuoka Yahoo! Japan, a Dome de Sapporo e ainda a Dome de Nagoya.

Entretanto, os TVXQ têm em foco as suas actividades individuais. U-Know Yunho está a representar no Drama da SBS ‘Queen of Ambition’ enquanto Max Changmin é apresentador no programa de variedades da KBS 2, ‘Moonlight Prince’.

Fonte: [etoday]
Tradução e Partilha por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário