sábado, 26 de janeiro de 2013

[[NOTÍCIAS] Atuações de Park Yoochun trazem reações explosivas em toda a Ásia e Europa


< Rooftop Prince > obteve o seu primeiro lugar, nos "So-Loved Awards 2012" na categoria de novelas, organizado pelo Centro Cultural Coreano. Após a votação dos fãs europeus, foi escolhido como o mais apreciado e popular drama coreano. Em adição, nos Remarkable Awards 2012 na Alemanha, o protagonista Park Yoochun em < Rooftop prince > foi também votado número 1, provando a sua popularidade a nível mundial.

Tal como uma fórmula cientificamente testada, os dramas de Park Yoochun preenchem toda a Ásia. A novela do ano passado < Rooftop Prince > bateu o recorde de mais de 1 milhão e 5000 visualizações no Youku - um importante site de video streaming na China. Somando os sete sites semelhantes onde o drama também estava hospedado, os números ultrapassaram os 700 milhões de visualizações, batendo um recorde. < I Miss You > que começou no dia 17 de Dezembro, já foi vista 100 milhões de vezes na maior página on-line de vídeo na China, PPTV. Noutro site chinês, o Sohu as visualizações do drama também ultrapassaram os 100 milhões.

No último ano foi reescrito o recorde das classificações de Dramas Coreanos em Taiwan ao longo dos últimos dois anos, e para comemorar tal facto, foi apresentado um clip especial de 8 minutos do nosso Yoochun. Recentemente < Rooftop Prince > também se tornou número 1 nas classificações de horário nobre dos canais Filipinos. As estatísticas combinadas da China, Hong Kong e Taiwan mostraram que no último ano < Rooftop Prince > e < I Miss You > se tornaram respetivamente no terceiro e quarto dramas coreanos com mais downloads digitais. Assim como, Park Yoochun também tem vindo a ser reconhecido como o Rei das Novelas em toda a Ásia.

No Japão < Sungkyunkwan Scandal >, < Rooftop Prince> e < I Miss You> dramas nos quais o nosso Yoochun participa, têm as suas exibições agendadas para a primeira metade do ano 2013.

Fonte: TV Daily via Nate, Baidu
Versão Inglesa: LovingJYJ de JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet deities
Partilhado por: JYJ3

0 comentários:

Enviar um comentário