quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[NOTÍCIAS] 28-01-13, Primeiro Concerto a Solo do Jaejoong é um sucesso, 'Corações Cálidos'


Membro dos JYJ Kim Jaejoong deu o seu primeiro concerto a solo com 16,000 fãs.
Nos dias 26 e 27 de janeiro, ele realizou o concerto 'Your, My and Mine' com os seus fãs.
Um representante oficial comentou, "Ficámos surpresos com a enorme afluência. Também havia uma enorme fila antes do concerto para comprar marchandise oficial.”
O Jaejoong realizou eventos muito divertidos e interativos com os seus fãs tais como cozinhar e tirar fotografias.
Ele também fez video chamadas com os outros membros do grupo para que os fãs pudessem experimentar um concerto único.
Jaejoong fez a performance ao vivo de todas as suas novas músicas acompanhado por uma banda ao vivo e derreteu os corações dos fãs.
Jaejoong comentou, "Eu fiquei muito feliz por estar apto a passar algum tempo junto dos meus fãs. Eu trabalho sempre arduamente para os meus fãs que me apoiam com firmeza."
Jaejoong iniciará a sua Digressão Asiática em Fevereiro.
Créditos: KpopStarz
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário