quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[NOTÍCIAS] 1º Álbum a Solo de Kim Jaejoong Entra para as Tabelas Japonesas Oricon (A que se deve esta espera?)


Photobucket
No dia 28 de janeiro, de acordo com a Oricon - a mais aclamada tabela de vendas de álbuns no Japão - o primeiro mini álbum de Kim Jaejoong "I" lançado no Japão, está classificado em 15º lugar, desde o período de 14 a 20 de janeiro. Apenas lançado no Japão no dia 18, foram vendidas mais de 7,331 cópias do álbum de Kim Jaejoong em meros dois dias.
Pondo de lado o assunto das classificações no ranking, conseguir ter uma entrada para as tabelas Oricon é por si só um passo bastante significativo. Devido ao processo com a Japan AVEX, os JYJ tinham sido até agora excluídos dos gráficos de vendas Oricon. E ainda assim após o dia 18 - dia da conclusão do longo processo dos JYJ contra a Avex, [O álbum do Jaejoong] conseguiu a entrada automática para as tabelas Oricon.
Photobucket
Ao mesmo tempo, o álbum foi lançado no Japão sem o apoio de qualquer campanha comercial, e este foi importado da Coreia para o Japão, atingindo cerca de 10,000 encomendas em dois dias o que prova que mesmo após o apagão mediático (Nota 5carlet: proibição de vendas, participações em programas de TV, etc.) de três anos em que estava envolvido, Kim Jaejoong conseguiu reter o amor de muitos dos seus fãs japoneses.
Apesar do primeiro álbum a solo de Kim Jaejoong ser um mini álbum, sumou um total de vendas acumuladas nas tabelas Coreanas Hanteo de 67,000 cópias. Em adição, ele também atingiu o primeiro lugar nas tabelas de música Rock da iTunes em 9 países estrangeiros, e esgotou o stock de cópias das principais lojas de música japonesas, atravessando o mercado internacional como um furacão.
Não se esqueçam do concerto dado no KINTEX Center em Seul, dos 16,000 fãs que apareceram para o mágico concerto e fanmeeting "You, My and Mine", e de outras informações à cerca do início da sua digressão mundial asiática previsto para o próximo mês de fevereiro.
*Nota 5carlet: A tradução chinesa diz 'digressão mundial' mas apenas está confirmada a digressão asiática do Jaejoong
Fonte originalenews24
Versão Inglesa: LovingJYJ of JYJ3
Tradução de Coreano para Mandarim: JYJKATW Taiwan Fanclub (via JYJ Baidu)
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

Por favor retirem sem omissão dos créditos

1 comentários:

isso foi magico *---*

se mesmo com tantos problemas os 3 conseguem tantos resultados... imagina se eles tivessem a mesma oportunidade que o yunho e o changmin tem de poder se apresentar em tv e radios...

orgulho dos meninos *---*

Enviar um comentário