quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[ENTREVISTA] 29-01-13, Kim Jaejoong - Kim Junsu, a diferença entre os significados de ambos os álbuns a solo


O que acham os membros dos JYJ do 1º álbum a solo do Jaejoong?
Kim Jaejoong lançou o seu álbum de estreia "I" no dia 17. Numa entrevista levada a cabo recentemente num café localizado em Apgujeong-dong, Seúl, Kim Jaejoong falou à cerca das reações dos restantes membros dos JYJ ao ouvirem o seu álbum.
“É um pouco estranho pronunciar isto com a minha própria boca..." Começou Jaejoong, "Depois de ouvir a "One Kiss", o Yoochun disse 'O Jaejoong-ie hyung é muito habilidoso a cantar. Esta música é fantástica'." 
Kim Jaejoong afirmou, “O Yoochun prefere a música emocional mais do que a ritmada. Por isso, ele ouviu a One Kiss e depois disse 'Eu devia beber alguma coisa agora'."
A canção favorita do Junsu é a 'Mine'. Kim Jaejoong explicou, “Eu lancei um single de género rock chamado 'Maze' anteriormente. Depois daí, ele nunca mais parou de dizer 'Um dia quando o hyung lançar um álbum a solo, deverá ser de rock puro e duro'. Acho que é por esse motivo que ele gosta tanto da 'Mine'."
No último ano, Kim Junsu lançou o seu álbum a solo 'Uncommitted' e terminou com sucesso a sua digressão mundial (Nota 5carlet: deve ser um possível erro do repórter, Uncommitted é um single, o álbum a solo do Junsu chama-se Tarantallegra)
Kim Jaejoong partilhou os seus pensamentos, "É verdade que eu invejo o Junsu que tem uma carreira a solo repleta de sucesso mas eu não estou impulsivo ou penosamente afetado." (Nota 5carlet: é uma inveja saudável :P)
Ele adicionou, "No caso do Junsu, o álbum dele contém diversos tipos de música, enquanto o meu álbum apenas se concentra num único estilo, uma nova jogada num campo que não está incluído na minha zona de conforto, um novo estilo. Por essa razão, julgo que os dois álbuns têm significados completamente diferentes."
Fonte: TV Daily via Nate
Versão Inglesa: Hannah @ PrinceJJ
Partilhado por: PrinceJJ JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário