quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[REVIEW/CRÍTICA] 28-01-13, Kim Jaejoong Entrega-se por completo aos seus Fãs no seu Primeiro Concerto a Solo


Kim Jae Joong apostou numa inovadora forma de concerto nunca antes vista no país, realizando em conjunto um fanmeeting e um concerto, 2 em 1, para o seu concerto Your, My and Mine.
O concerto já havia batido recordes nas vendas de bilhetes levando à falha dos servidores durante um largo espaço de tempo de várias bilheteiras on-line e trouxe o maior número de visitas com IP estrangeiro aos respetivos sites.
O fanmeeting e o mini concerto Your, my and Mine de Kim Jae Joong teve lugar no dia 26 de janeiro com uma duração de cerca de 240 minutos, convidando os 8,000 fãs a apreciarem o concerto tripartido. As primeiras duas partes, 'Your' e 'My' do mesmo foram estabelecidas como fanmeetings, enquanto que a terceira e última parte 'Mine' foi um mini concerto. O cantor não só cantou, dançou mas também representou, cozinhou, imitou outros cantores e conversou com os seus fãs.
Photobucket

Tudo à cerca de Kim Jaejoong
Por mais que a plateia estivesse à espera de uma colorida performance, Kim Jaejoong brindou-os com muito mais do que aquilo que se esperava dele.
Boom, o apresentador especial para a secção de fanmeetings do concerto, colocou todos de bom humor com as suas intermináveis piadas de improviso. Kim Jae Joong não ficou atrás, confessando o quanto estava entusiasmado com a sua performance, falando com o seu coração. Ele disse que se tinha posto a ele próprio em baixo, e com certeza provou-o mostrando o seu talento e humor. (Nota 5carlet: não faz muito sentido, mas não consegui descodificar a mensagem)
Ele trouxe um dos membros do público para o palco para reencenar uma cena da novela Amantes em Paris (Lovers in Paris), imitou também o vocalista da banda Y2K, Jo Sung Mo, enquanto falava dos talentos que tinha colocado no seu perfil para a sua estreia.
Para as suas performances, claro, ele foi capaz de chegar a todo o tipo de género, do rock para as baladas passando ainda pelas músicas ritmadas, de dança.
Photobucket

Entrega de Kim Jaejoong
Kim Jaejoong não só se apresentou a si próprio à audiência como também escolheu fãs sortudos que iriam receber presentes mais pessoais, mais individuais. Ele colocou um colar à volta do pescoço de uma das vencedoras do jogo "Sino Dourado com o Jaejoong", e colocou bonitas pregadeiras nas t-shirts nas últimas três vencedoras do jogo 'pedra, papel ou tesoura'.
Ele forneceu um vislumbre da sua vida quotidiana, telefonando para o seu colega Junsu numa video chamada surpresa, apanhando por sua vez Kim Junsu sozinho em casa a ver TV. Depois disso ele ainda cozinhou o seu prato favorito rappokki (Nota 5carlet: tteokbokki com noodles ramyeon) e alimentou três dos seus fãs escolhidos aleatoriamente com garfadas bem completas.
Tudo aquilo que os fãs queriam ele concedeu-o. Quando ele mencionou que andava a praticar a música Confession (Confissão) depois da sua performance da canção For You (Para Ti) de Im Jae Bum e os fãs lhe pediram para que cantasse a música praticada, ele aceitou de imediato o desafio e cantou um excerto da canção sem qualquer tipo de acompanhamento.
Ele até fez a ladainha do 'um mais um é gwiyomi (fofinho)′ como havia sido pedido pelos fãs apesar de nunca o ter feito antes.
Photobucket
Espírito Rock do Jaejoong
o ponto do espetáculo foi a terceira parte, o mini concerto Mine, no qual os fãs puderam ouvir o que melhor sabe fazer Kim Jaejoong: Cantar. O músico cantou um total de 10 canções incluindo as faixas encore, intercalando faixas do seu mini álbum e covers de canções de outros cantores.
Ele despertou o seu espírito rock com os fragmentos de rock tradicional do seu álbum, assim como as performances das músicas, For you (Para Ti) de Im Jae Bum e uma versão reformulada de Though I Loved You (Apesar de ter amado) de Kim Gwang Suk. Para o seu single promocional Mine, o qual ele cantou como uma performance encore, Kim Jaejoong apareceu envergando um traje de cabedal que já havia sido usado no videoclip do mesmo single.
À cerca do concerto, Kim Jaejoong afirmou, "Eu estava determinado a trabalhar imenso para o concerto. É a minha primeira performance a solo na Coreia, e o meu primeiro concerto exclusivo de sempre. Eu quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram com o concerto, e também quero agradecer aos fãs que me mostraram o seu fervoroso apoio por tanto tempo."
Créditos da foto: C-JeS EntertainmentRepórter Park HyunMin encontrado no Twitter @happygato!
Créditos: enewsworld
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carçet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário