sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

[ENTREVISTA] 24-01-13, Kim Jaejoong desiludido perante a incapacidade dos JYJ em aparecerem na TV

Apesar do processo com a SM Entertainment ter chegado a um fim, os JYJ continuam impossibilitados de aparecerem na TV como cantores.

Assim, Kim Jaejoong veio recentemente manifestar a sua tristeza por estar impossibilitado de atuar na TV. 

Numa recente entrevista com a enews, Kim Jaejoong disse, "Não é apenas um problema nosso, mas pedimos desculpas."


Kim Jae Joong, Park Yoo Chun e Kim Junsu, que pertenciam ao grupo TVXQ (DBSK) na altura, exigiram a rescisão do seu contrato com a SM Entertainment, procedendo a um processo judicial em 2009. O argumento dos três membros era de que o seu contrato de 13 anos era demasiado longo e a distribuição de lucros não era executada devidamente, pondo a empresa, SME, em assumida vantagem.

Assim que o tribunal reconhece tais factos "aprova as promoções individuais," os membros continuaram a sua promoção através de novelas, álbuns e digressões de concertos dentro e fora da Coreia. O grupo, contudo, tem estado inapto a aparecer em programas de foro musical ou de variedades. Os três principais canais de TV justificaram a sua atitude com o argumento de que uma possível aparência dos JYJ na TV poderia afetar as decisões do tribunal. 

A longa batalha chegou a um fim no mês passado de Dezembro com um acordo entre as duas partes (JYJ e SME), mas os canais televisivos continuam a sondar cuidadosamente a questão das aparições televisivas do grupo.

Kim Jaejoong expressou-se à cerca da falha nas promoções televisivas, "As pessoas à minha volta dizem-me 'Estás a fazer um ótimo trabalho mesmo sem a televisão' ou então perguntam-me 'Não estás bem sem isso?' mas é assim que parece quando vemos as coisas do ponto de vista dos JYJ. As celebridades necessitam de criar uma ligação de proximidade com os fãs através da media, no nosso caso, são os fãs que nos procuram a nós e à nossa música." 

Ele acrescentou, "Hoje em dia, os estudantes do Ensino Secundário não fazem ideia de quem nós somos. Apesar de nos conhecerem, conhecem-nos como atores, por isso, é triste estar nesta situação. Já passámos cerca de quatro anos desta forma, não queremos mais, queremos é repagar aos nossos fãs aquilo que têm feito por nós, por nos terem vindo visitar.

Entretanto, Kim Jaejoong lançou o seu primeiro mini álbum a solo Mine no dia 17 de Janeiro. A canção que lhe atribui o título tem sido bem recebida e é considerada como um renascimento do rock tradicional.

"In case you have copyright over any duly identifiable material exposed on this website, and you wish to see it taken down, please send the moderators a private message for us to take it down.”

Créditos da Foto: C-Jes Entertainment
Fonte: EnewsWorld
Publicado em: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário