sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

[NOTÍCIA] 17/01/13 Yoo Seungho menciona Yuchun na sua mais recente entrevista




“Não acho que a diferença de idade tenha muita influência no que toca à representação. O trabalho de equipa nas filmagens com muitos sunbae-nims, começando pelo Yuchun hyung e a Eunhye noona, é muito bom. Acho que a boa energia é bem transmitida bem na TV. E como eles são hyung e noona, há muitas vezes em que me apoio neles. Especialmente, Yuchun hyung é o humorista*. Quando represento não devia estar alegre já que tenho muitas cenas de raiva e persistência, mas por causa do Yuchun hyung há vezes em que faço NGS [N/T: erros] por desatar a rir-me. .”

Fonte: Daum
Traduzido em Inglês e Partilhado por: Sheena / JYJ3
Traduzido em Português e Partilhado por: LMitsuki - 5carletDeities

* mood-maker

0 comentários:

Enviar um comentário