quarta-feira, 24 de outubro de 2012

QUEM SOMOS?


5CARLET DEITIES é um fansite português (Portugal) criado para acompanhar o passado e o presente da banda coreana DBSK (Dong Bang Shin Ki/Tohoshinki), espalhar o seu nome bem como todos os seus trabalhos e projetos pelo universo do KPOP Português e, quiçá, mais tarde ao resto do Mundo.

A ideia da criação deste site surgiu num grupo de Facebook Português dedicado às Cassies Cassie World –, mais precisamente por um dos membros da equipa, a Drid.

Embora todas sejamos fluentes em Inglês, poucos são os websites que publicam assiduamente notícias sobre eles.
Por isso, tivemos a ideia de criar um site realmente nosso, um site onde podemos mostrar as fãs que existem em Portugal e acompanhá-las. Um local onde podemos disponibilizar notícias, algum material didático, e ser parte activa de projetos. Um site dedicado a todas as Cassies e outras fãs que os queiram conhecer melhor.

Como Cassies que somos, assim que tivemos a oportunidade decidimos meter mãos à obra. Graças a uma fantástica equipa criada a partir desse grupo de Cassies no Facebook hoje temo-nos empenhado com todo o amor e dedicação a esta causa

Agora, certamente muitos de vós perguntam o porquê do nosso nome 5CARLET DEITIES. É fácil. O nosso nome é comporto por três importantes aspetos:

  • O símbolo número 5 representa o total de integrantes originais dos DBSK;
  • O nome SCARLET, que para quem não sabe é o mesmo que vermelho, cor oficial da nossa fandom;
  • Por fim temos o DEITIES que, em Inglês, significa "Divindades", para contrastar com o nome DBSK, que significa "Rising Gods Of The East", isto é" Os Deuses Ascendentes do Este".
Sejam então bem-vindos (as), Deities. Temos muito gosto em apresentar-vos um site dedicado totalmente aos DBSK, e esperamos poder contar com a vossa atenção e participação. AKTF.

Com todo o nosso amor, 5CARLET DEITIES

0 comentários:

Enviar um comentário