(Seoul Union News) No dia 18 de Janeiro, o Tribunal do distrito de Seul sentenciou uma ordem para a AVEX, agência de gestão dos JYJ no Japão, proibindo o direito de monopólio da agência sobre os JYJ no Japão. Foi também atribuída à AVEX uma multa no valor de 660 milhões de yen (7.36 milhões de Dólares - USD) como recompensação para a C-JeS Entertainment (atual agência dos JYJ).
Somando à multa, a AVEX deverá pagar também 1 milhão de yen (11,000 dólares - USD) como compensação por danos causados por acusações de difamação ao representante da C-JeS.
O lado da C-JeS comentou, “O conhecimento do tribunal do Japão sobre as interferências da AVEX nas atividades dos JYJ no Japão e a proibição de tais ações deixou-nos muitos contentes. Com isto os JYJ esperam poder retomar o mais rápido possível as suas atividades no Japão."
Enquanto estavam envolvidos no processo com a sua anterior agência de gestão SM Entertainment, os JYJ assinaram um contrato com a AVEX através da C-JeS em Fevereiro de 2010. Contudo, quando começaram os desentendimentos entre a AVEX e a C-JeS no âmbito das atividades dos JYJ, a AVEX começou a afirmar que o representante da C-Jes estava envolvido com grupos duvidosos de cidadãos (mafia, gangsters) e tomando paralelamente a decisão de terminar todas as atividades dos JYJ no Japão em Setembro de 2010.
A C-JeS pediu a anulação do contrato exclusivo com a AVEX, mas a AVEX insitiu no seu direito de exclusividade sobre os JYJ no Japão e rejeitou o pedido formal da C-JeS.
Fonte Japonesa: Yahoo Japan
Versão Original por: Helly of JYJ3 + Jen_BabyLove
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3
0 comentários:
Enviar um comentário