segunda-feira, 29 de abril de 2013

[NOTÍCIAS] 130424 “Rooftop Prince” finalmente abriu café temático em Shibuya, Japão


O drama coreano “Rooftop Prince” estrelando JYJ Park Yuchun finalmente abriu um café temático em Shibuya, Japão, absolutamente fora de si!
O proeminente drama "Rooftop Prince" em que estrela Park Yoo Chun lançou a sua primeira produção com grande resposta em DVD e Blu-ray. O popular café chamado "Cafe Manduka" em Shibuya, Japão estabelecerá um evento durante um período de tempo específico para comemorar o sucesso e dar as boas-vindas ao segundo lançamento que será dia 10 de Maio
No período de 26 de Abril a 9 de Maio, o café irá dispor vários posters largos e menus especiais, haverá também uma distribuição de CDs originais limitada ao café.
Além disso, haverá uma chance de ser premiado com DVDs e mercadorias autografadas de vários actores no evento promocional. (Um bilhete de entrada será emitido em forma de post com a informação que providenciarás durante o checkout no café se fores o participante sortudo)
Por último, nos primeiros três dias do evento, clientes específicos (primeiros quinze do dia) serão premiados com as primeiras amostras do set de DVD de "Rooftop Prince".
《Introdução do menu especial》
Falando de "Rooftop Prince", como é que pudemos deixar de fora Omurice?
『Omurice fofa de Rooftop Prince 980JYP』
O "Cafe Manduka" providenciou especialmente a primeira comida que Lee Gak experimentou quando viajou no tempo e no espaço. O Omurice vai ser apresentado com ovos fofo e meio-cozidos com espinafre e grossas fatias de bacon, que menu satisfatório!
『Bebida de Iorgurte do Príncipe 650JYP』
A bebida de iogurte de Lee Gak será apresentada com um cocktail não alcoólico, uma pequena porção de sumo de ginja adicionado no iogurte acompanhado de geleia de morango. Com o teme de através do tempo e espaço, a bebida é criada com um pensamento de uma história de amor com muita tristeza e dor.
Lançamento do café
Data: 26 April ~ 9 May
Ponto de encontro: Shibuya Cafe Manduka (1-22-11LUMINE MAN SHIBUY A1F)
Horário de funcionamento: 11:00~24:00※(Indefinidamente ao longo do ano)
kafemanduka: http://www.opefac.com/manduk
"Rooftop Prince": http://kandera.jp/sp/yanepri
■ Sobre "Rooftop Prince"
Continuado após "Sungkyunkwan Scandal" "Miss Ripley" , terceira escolha de produção de Yoo Chun, realizando o papel de um príncipe que viajou através do tempo e do espaço de 300 anos para o século XXI . Um drama histórico com os tons ricos e expressões coloridas de Yoo Chun, os costumes tradicionais estruturados com camisolas tricotadas capturaram o coração dos espetadores, estrelando uma produção que causou uma sensação e fez dele um papel aditivo. A personagem principal feminina é a distntiva e popular atriz Han Ji Min. Com uma boa atmosfera, os dois desenvolveram um "Além do Tempo e do Espaço" e triste amor, uma comédia romântica fantástica que capturou os carações dos Fãs Mundiais.
"Rooftop Prince"
DVD&Blu-ray SET1 Para venda já/Vol.1~5 Disponível para Aluguer
DVD&Blu-ray SET2 Lançamento a 10 de Maio
Vol.6~10 Lançamento e ao mesmo tempo para Aluguer
DVD SET  18,900 JYP/set
Blu-ray SET 22,050 JYP/set
Oficial fornecedor-revendedor: Geneon·Worldwide Entertainment (c)SBS
Blu-ray&DVD Website Oficial: http://kandera.jp/sp/yanepri
Fonte: Mpost.tv
Tradução chinesa: JYJ台灣粉絲同樂會(分享&翻譯:J.C.) 2013.04.26
Tradução inglesa: RYSM@ParkYoochunSGFC
Partilhado por: ParkYoochun SGFC + JYJ3
Versão Portuguesa: Uknowyiluvu - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário