domingo, 28 de abril de 2013

[LINE] Atualização Naver LINE dos JYJ: As Férias de Jaejoong em Tóquio!


1
[TRADUÇÃO] Toda a gente~ Sou eu o Jaejoong~^^
Como estão a passar estes bons dias de primavera~~
Eu fui de férias
As férias que tive depois do lançamento do meu mini álbum a solo e após a conclusão da minha Digressão Asiática~
4
2
[TRADUÇÃO] Há já algum tempo, a coisa mais feliz que acontece é.. podermos ir de férias depois de termos trabalhado arduamente. Hahaha~~^^ 
3
[TRADUÇÃO] Estive no Japão por uma semana. Encontrei-me com alguns amigos e comi refeições deliciosas...!!! Vou partilhar com todos vocês as coisas boas que vivi, por ter criado tantas memórias tão preciosas durante estes dias~^^
Untitled
4
[TRADUÇÃO] A foto que tirei no Helicóptero!!^^
Com quem é que fui andar de Helicóptero?
2013-04-28 01.37.09
5
[TRADUÇÃO] Com o meu amigo que veio da Coreia para me ver^^!!
Untitled
6
[TRADUÇÃO] A foto comemorativa no céu, haha!^^
7
[TRADUÇÃO] E!! Fui ao Parque de Diversões com o meu amigo~~^^
Untitled
8
[TRADUÇÃO] As doces férias que tive durante uma semana~
Eu não consegui parar de dizer 'Estou Feliz' todos os dias, Estive sempre a sorrir por me sentir realmente feliz~^^
Untitled
9
Untitled
2013-04-28 02.09.09
[TRADUÇÃO] Por último, Irei mostrar-vos uma foto que queria mesmo partilhar convosco.. e depois vou ter uma profunda noite de sono no meu quarto^^
2013-04-28 02.09.09 (1)
[TRADUÇÃO] O amor que sempre me mostraram em cada concerto~
Foi mesmo muito bonito, tal como esta linda imagem~ Muito obrigado~^^
Untitled
Fonte: JYJ Naver LINE
Tradução Inglesa: @theyoungestmin
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário