sexta-feira, 26 de abril de 2013

[NOTÍCIAS] 25-04-13, Filme Protagonizado pelo Príncipe Jejung Code Name: Jackal esgotado, atinge o 1º Lugar! Grande Efeito Económico com o lançamento do filme!


 photo codejj130425.jpg
O filme de Jejung Code Name: Jackal está a mostrar ótimos resultados por parte do público - o DVD dos Bastidores do filme está em primeiro lugar na Amazon, a revista cuja a capa é estrelada por Kim Jaejoong é número 1 na Amazon, a conta de twitter oficial correspondente ao filme (@jackalmovie) ocupa o pódio no primeiro lugar em termos de maior número de seguidores para filmes Coreanos,  o redemoinho de vento 'Jejunomics'* está a tornar-se cada vez mais forte. 
[Efeito Jejunomics]
- Paralisações de Servidores durante as vendas de bilhetes
Os servidores das bilheteiras online que estavam a vender a primeira volta de bilhetes no dia 9 de fevereiro foram temporariamente a baixo devido ao acesso excessivo de utilizadores ao website.
- DVD dos Bastidores do Filme em 1º lugar na Tabela de Filmes Estrangeiros da Amazon, em ambas as categorias Comédia e Suspense
‘Jejung em Code Name Jackal DVD dos Bastidores do Filme Parte 1′ ascendeu até à primeira posição nas Categorias de Comédia e Suspense nos passados dias 20 e 24 de abril, datas correspondentes ao lançamento do DVD. O seu número de vendas é invulgarmente alto para um DVD dos bastidores de um filme Coreano.
- Revistas com Jejung na capa obtém vendas drásticas. Os Editores Regozijam-se!
・A Revista ‘Asian Pops Magazine’ (lançada a 12/04/13) atingiu o primeiro lugar na categoria de revistas da Amazon assim que a reserva da mesma foi aberta no passado mês de Março! Está atualmente esgotada em todos os pontos de venda. Contudo a editora decidiu pela impressão de mais cópias o mais rápido possível!
・A Revista ‘Boda Japan’ (lançada a 16/04/13) posicionou-se no primeiro lugar do ranking da Amazon na categoria de revistas assim que começou a pré-venda a 29 de Março! Mesmo chegando ao dia 24 de abril, manteve a sua posição no primeiro lugar!
- A conta oficial de Twitter do filme ultrapassou os mais de 10,000 seguidores!
Os seguidores do Twitter da conta oficial do filme @Jackalmovie atingiram os 10,000 utilizadores fazendo de Jackal is Coming o filme Coreano número 1 no Twitter. Tem sido publicado no Japão nos recentes dias, o número de seguidores da conta oficial de Jackal is Coming é superior aos números dos filmes de Hollywood.
- Álbum a Solo com canções incluídas no filme está a varrer as tabelas!
O Primeiro mini-álbum a solo I foi lançado a 17 de janeiro.
14/01/13 – Número 1 nas Tabelas Tower Records
17/01/13 – Número nas Tabelas iTunes Japonesas
28/01/13 – Posição 5 na Tabela Semanal da Oricon para Música Internacional
01/02/13– Número 1 na Tabela Shinseido Japan
[Pré-vendas]
・Número 1 em Rakuten
・Número 1 em Tower records e em Tsutaya
[Canção Pré-lançada "One Kiss"]
・Alcançou a primeira posição em nove países em todo o mundo incluindo a tabela iTunes do Japão (nas categorias geral e de rock)
- Álbum Reeditado Y
As 50.000 cópias esgotaram imediatamente na Coreia
・Número 1 na Tabela Diária Online Tower Records por três dias consecutivos
・Número 1 na Tabela generalisada Hanteo
Fonte: M PostTradução Inglesa: Ruby of JYJ3
Partilhado por: JYJ3
Nota 5carlet: * Jejunomics – Jejung + economics (economia). jogo de palavras que serve para mostrar que o Jejung gera a sua própria oferta e procura lol.
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário