quarta-feira, 24 de abril de 2013

[INFO] Diário do Staff da Tour Time ★Eles são Ms T & Mr T★

2013.04.22 – T-Shirt & Toalha desportiva

Aqui é o Mr T!

Eu tentei colocar a T-shirt e a toalha no manequim!
Porque iria ser difícil de mostrar o meu ponto de vista se fosse eu a vesti-la …(suor)


A (Tshirt) na fotografia é um tamanho M!
A confortável e suave T-shirt foram conseguidas juntando algodão com seda artificial!
Ela é um pouco solta por isso não terão problemas em arranja-la à vossa vontade.
Talvez o uso de um esquema de cores mais calmo conseguira complementar-se com a luz.
Tendo apenas aos vossos ombros, fará com que continuam a ter motivação para os apoiar!!
Finalmente, faltam apenas 5 dias até que comece o primeiro concerto……!
Vamos encher-nos de motivação (p`・ω・´q)★ Força!

2013.04.23 – Novo Single! Espelho compacto!

Aqui é a Ms T!

Hoje tivemos boas noticias acerca do lançamento de um novo single ♪
Será que a poderemos ouvir durante a tour??
Também estou curiosa sobre a faixa B…
Depois poderão fazer pedidos para a versão limitada do especial de concerto ,
Estou a ficar cada vez mais entusiasmada para que comece a tour!

Seguindo, hoje irei forcar-me num item obrigatório para todas senhoras, o espelho compacto!
O staff lembrou-se disto depois de ver o relógio de bolso que o Yunho utilizou no vídeo clip “Humanoids”.
O que destaca deste item é facto de ter características que somente as mulheres poderão apreciar, tal como o tamanho que facilmente se adapta à palma da mão, ou uma fissura adaptada às unhas para ser mais fácil abrir o espelho com as unhas. (* `д ‘) b OK!


A fotografia mostra o pequeno saquinho que vem juntamente com o espelho.
É feito com um bom tecido, e é o mais indicado para providenciar uma melhor protecção ao espelho.

Fonte : [Tohoshinki TIME Special Site]
Tradução Inglesa e Partilhado po : dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário