quinta-feira, 25 de abril de 2013

[NOTÍCIA] Choikang Changmin contribui com letra para o álbum dos SHINee "É a primeira vez que escrevo para outros artistas"


Choikang Changmin participou na (produção do) álbum dos SHINee como letrista.

As músicas do 3º álbum oficial dos SHINee, “Chapter 2 ‘Why So Serious?’”, que será lançado dia 26 de Abril, foram reveladas.

Entre as músicas incluídas neste álbum, a faixa que particularmente obteve muita atenção foi a música intitulada “Can’t Leave (떠나지 못해)”. Foi um tópico de discussão mesmo antes da faixa ser revelada, uma vez que existiram noticias de que fora Choikang Changmin dos TVXQ quem escreveu a letra para essa música.

Esta é a primeira vez que Choikang Changmin escreveu letras para outro músico.

Antes de escrever a letra para a música dos SHINee, Choikang Changmin mostrou o seu potencial e habilidade em escrever a letra para “Evergreen”, “Love In The Ice”, “12:34″, “Confession” and “I Swear”. Particularmente, ele mostrou as suas capacidades enquanto músico através da sua maneira de expressar emoções.

De acordo com um representante da SM no dia 24 de Abril, “Uma vez que Choikang Changmin está normalmenten interessado em escrever letras, e como ja tinha pensado em escrever para outros artistas, desta vez ele contribuiu com uma música chamada “Can’t Leave”, para os SHINee.” O representante também revelou uma história de por trás das camaras, “Nós recebemos letras de muitos letristas famosos, mas ficou decidido que as letras de Choikang Changmin era a melhor delas todas, e por isso foi a escolhida.”

Entretanto, Choikang Changmin actualmente está activo como membro permanente do elenco de "Our Neighborhood’s Master of Variety And Sports”, e a tour de 5-domes dos TVXQ irá começar no dia 27 de Abril em Saitama, Japão.

Fonte : [Instiz.net + TVXQCB @ weibo]
Tradução Inglesa e Partilha por : dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário