quarta-feira, 24 de abril de 2013

[NOTÍCIA] Changmin dos TVXQ e Jaekyung das Rainbow jogam um jogo estranho



No mais recente episódio de “Our Neighborhood’s Fine Arts and Physical Education,” na  KBS que foi exibido no dia 23 de Abril, aconteceu um treino especial para aumentar os pontos fortes de cada jogador. O exercício incluía um grupo de abdominais onde teriam que partilhar bolachas em forma de palitos com um parceiro já designado.

Como Changmin dos DBSK e Jaekyung das Rainbow jogaram o jogo, ao inicio parecia uma cena retirada de um programa de variedades romântico. No entanto, a realidade foi diferente. Assustada por se aproximar dos lábios de Cangmin, Jaekyung largou a bolacha. A mesma cena aconteceu várias vezes, forçando o Changmin a comer bolachas grandes e secas sozinho.

Depois disto, Changmin não conseguia sequer falar devido a todas as bolachas que tinha dentro da sua boca e ainda sofreu de sede, fazendo todos rirem.

Nesta situação, o apresentador Kang Ho Dong comentou, “Nos esperávamos que estes dois ídolos desenvolvessem um romance depois deste jogo mas agora, julgo que ambos se sentem estranhos.”

Créditos: soompi
Partilhado por
: sharingyoochun.net + 5carlet Deities
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário