sexta-feira, 26 de abril de 2013

[NOTÍCIAS] 19-04-13, JYJ Doam Todos os Lucros do Evento GIVE


 photo 1366337127_499463.jpg
As fotos publicitárias da nova coleção de Verão da marca de roupa NII com o grupo JYJ foram recentemente reveladas.
No dia 19 de abril, os JYJ podem ser vistos num pop de cores inspirado na estação quente num fundo azul, mostrando uma variedade de estilos e endumentárias. 
“Fizemos a sessão de fotos no dia anterior, ficámos acordados a noite toda" disseram os JYJ que iniciaram a sessão com a melhor disposição de sempre.
O fotógrafo parece estar a tirar fotos a jovens crianças já que podemos ver os membros JYJ a brincar com carrinhos e skates como adereços.
Como pode ser notado nas fotos, o grupo mostra também expressões faciais engraçadas, gestos, etc. com poses naturais refletem a calorosa atmosfera da sessão de fotos.
No dia 29 de abril, pelas 18:00 horas, os JYJ e a NII vão ter um evento dedicado aos fãs chamado GIVE no auditório do COEX, Samsung-dong, Seul. Os rendimentos do evento serão doados à associação Bons Vizinhos em nome dos JYJ e da NII.
Fonte: TV Daily via Nate
Tradução Inglesa: Ruby of JYJ3
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities
[ATUALIZAÇÃO] De acordo com estas notícias, os JYJ deverão comparecer na cerimónia de doação da associação Bons Vizinhos mesmo antes do início do evento mencionado. (Fonte: Nate, Via: @rubypurple_fan)

0 comentários:

Enviar um comentário