sexta-feira, 26 de abril de 2013

[NOTÍCIAS] ‘Our Neighborhood’s Master’ solidifica o seu título de Rei dos programas de Variedades às Terças-feiras, conseguindo o #1 por 3 Semanas.


O programa ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’, que ganhou muita atenção por ter o retorno de Kang Ho Dong ao mundo dos verdadeiros programas de variedades, tornou-se no no mais visto no seu horário de exibição pela terceira semana consecutiva.

De acordo com a Nielsen Korea, ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’ obteve audiência de 7.0%. Isto é um aumento de 0.5% em relação ao episódio da semana passada com 6.5%, colocando o programa no topo do seu horário.

O programa de variedades ‘Hwashin’ da SBS obteve uma audiência de 5.4%, que ainda assim obteve mais 0.6% que a semana passada.

Esta é a terceira semana consecutiva que ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’ tem conseguido o record de visualizações, solidificando a sua posição de "Rei dos Programas de Variedades das Terças-Feiras".

O ultimo episódio de ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’ mostrou Kang Ho Dong, Lee Soo Geun e Max Changmin a trabalharem arduamente para se prepararem para o próximo confronto em ténis de mesa.

Fonte
: [mydaily]
Tradução Inglesa e Partilha por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário