terça-feira, 30 de abril de 2013

[NOTÍCIAS] 30-04-13, Sucesso Mediático na Publicidade, JYJ eleitos a Nova Cara de uma Marca Desportiva


Os JYJ foram selecionados para tomarem parte num novo projeto, desta vez, serão os novos modelos de uma loja desportiva.
No dia 30 de abril, a marca de acessórios/roupas desportivos Millet revelou que os JYJ serão a nova cara da sua mais recente linha, a M Limited, que é inspirada na vida urbana/citadina e nas atividades físicas que têm lugar na mesma, cujo alvo são indivíduos entre os 25 e 35 anos de idade.
O Presidente da Millet Park YongHak afirmou, “Tem havido uma subida acentuada na procura de atividades desportivas, em particular pela geração jovem. A marca resolveu escolher os JYJ já que eles possuem a sua própria música e estilo e têm vindo a receber muito amor, apoio e atenção de diferentes gerações, abrangendo uma grande faixa etária."
Apesar dos desafios e dos constrangimentos que têm enfrentado no âmbito das suas participações televisivas, os JYJ são grupo assíduo nas preferências das mais variadas áreas comerciais e marcas, estando já incluídos num leque de tipos vários de lojas desde desportivas, de vestuário, cosméticos, e até marcas farmacêuticas, provando a sua excelente capacidade profissional no mundo da publicidade..
Fonte: Newsen
Tradução Inglesa: Ruby of JYJ3
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário