terça-feira, 23 de julho de 2013

[TRADUÇÃO] [Mensagem de U-Know Yunho] Olá, Sou o U-Know Yunho. ^^


Olá~ Sou o U-Know Yunho.
Cassiopeia, espero que estejam todas bem~?^^
Hoje tive uma pausa e decidi ir à Província de Gangwon para ver um amigo, uma vez que ele vai voltar à sua unidade no exercito~
Mas eu ouvi que todas vocês estavam preocupadas comigo, por isso decidi escrever este post para vos mostrar como estou e agradecer a todas que vieram ao concerto em Xangai..

Como queria proporcionar uma melhor actuação para todas as nossas fãs, eu coloquei todo o meu esforço preparando-me, ensaiando e exercitando antes do evento. Os meus músculos cederam e eu acabei por preocupar-vos a todas, o que faz com que o meu coração doa muito cada vez que penso no assunto..

Mas graças aos gritos apaixonantes e a todo o apoio que vocês nos enviam para o palco, e graças a todo o amor que têm por nós, eu fui capaz de me manter forte e continuar até ao fim. Estou melhor agora, e não foi porque o cabo partiu, por isso não se preocupem demasiado com isso~^^

Apesar de nós e as nossas fãs estarmos exaustos por causa do tempo quente, cada um dos corações no local tornaram-se num só para criar uma performance que todos adoramos!!! Obrigado!!!!!

Para as nossas Cassiopeia, que sempre nos amaram e cuidaram de nós, irei continuar a trabalhar arduamente para retribuir o vosso amor que só aumenta cada vez mais!!!
Por favor, tenham cuidado para não se magoarem, ficarem doentes devido ao calor, à excessiva exposição ao ar condicionado e aos danos causados pela chuva neste tempo quente~~
E por favor, continuem a mostrar o vosso apoio ^_^v

Nós somos~~~~~~~~~~~~~~T!!!!!!!!

Fonte: [TVXQ's Official Homepage]
Tradução Inglesa e Partilha por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

1 comentários:

Ele eh perfect sempre e pra sempre

Enviar um comentário