quarta-feira, 31 de julho de 2013

[ENTREVISTA] Max Changmin diz, “O programa ajudou-me a mudar a minha amarga e depressiva personalidade”

‘O nosso Changmin mudou~’

Max Changmin dos TVXQ está actualmente a treinar para o ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’. Apesar de ter agendas preenchidas no estrangeiro enquanto cantor, ele trabalha arduamente para completar as suas missões para o programa e tem obtido um grande sucesso enquanto apresentador. Ele tem conquistado os espectadores com o seu trabalho árduo e o seu esforço.



Max Changmin está muito satisfeito consigo mesmo por ter tido a oportunidade de pertencer à equipa do programa ‘Our Neighborhood’s Master’. Durante a entrevista com a Newsen, Max Changmin disse, “A minha vida tornou-se muito mais agradável. Na verdade, ao inicio tive dificuldades para me aproximar dos restantes membros e costumava ser muito introvertido, mas tornei-me muito mais extrovertido graças a este programa. Exercitar e participar nos jogos todos juntos, ajudou a criar uma camaradagem natural com os outros, e agora é mais fácil estar mais atento a todos que estão à minha volta.”

Todos aqueles que vêm o programa, conseguem ver o quão Max Changmin gosta dos seus colegas de equipa, e como trabalha muito para cada jogo e para cada sessão de treinos. Num dos seus jogos de bowling que aconteceu nos inícios de Julho, os espectadores começaram a torcer mais pelo cantor quando ele começou a chorar devido à perda lamentável. Apesar de não ter sito exibido, Max Changmin chorou tanto que não conseguiu dizer os seus comentários de encerramento. Mais tarde, o staff tomou a decisão de cortar a cena do episódio.

Em relação a este assunto, Max Changmin confessou, “Eu tornei-me amigo próximo de outro pessoal como Kang Ho Dong, Lee Soo Geun, Lee Byung Jin, Alex e Jo Dal Hwan e senti-me anda mais desapontado com a derrota porque eu tinha trabalhado imenso para me preparar para aquele jogo. Eu trabalhei muito, abandonei os meus intervalos dos nossos concertos no Japão, e por isso senti-me ainda mais chateado com aquela derrota. Eu queria mesmo ter terminado o jogo da melhor maneira… Senti pena pelos outros e senti-me decepcionado comigo mesmo. Haviam muitas emoções dentro de mim.”

De acordo com os amigos próximos de Max Changmin, ele é o tipo de pessoa que sempre dá o seu melhor em tudo o que se mete. Nem mesmo quando se tratam de pequenas coisas. Por causa disto, ele sentiu uma imensa responsabilidade ao aparecer no programa. Os membros do Staff que viram as mãos em ferida por jogar demasiado bowling disseram, “O teu trabalho prioritário é o de cantor. Foca-te nisso. Toma cuidado contigo mesmo para que te consigas concentrar também nos teus concertos.”

No entanto, Max Changmin recusou-se a abdicar tanto dos seus concertos no Japão bem como dos seus jogos de bowling. Ele sempre descansou durante as suas pausas, mas desde que começou o programa, ele começou a ir a espaços de bowling sempre que tinha tempo livre e treinava o máximo que conseguia. Max Changmin disse, “Participar e habituar-me aos desportos fez-me sentir mais calmo comigo mesmo. Julgo que foi por isso que as lágrimas começaram a cair depois da minha derrota. Penso que aquelas lágrimas foram a prova de como estava mais confortável com o programa.”

O cantor tem ganho muita atenção ao longo dos programas. Não só se tornou amigo próximo de pessoas como Lee Soo Geun, Jo Dal Hwan e Kang Ho Dong, também se tornou mais próximo de estrelas como  John Park e Chansung dos 2PM. Ele tem tido jantares frequentes com Chansung  e finalmente começaram a sentir-se mais confortáveis um com o outro pela primeira vez em anos.

Max Changmin sorriu e disse, “O rapaz que antes ficava em casa sentado todo o dia, agora está a mexer-se de um lado para o outro e a suar. Ajudou-me imenso na minha personalidade. No passado, eu sentia-me amargo e depressivo. Mas ao participar em actividades desportivas durante o programa, ajudou-me a aliviar mais rapidamente o stress e tornou-me numa pessoa mais feliz. Estou agradecido a mim mesmo por ter seguido em frente com este desafio. Descobri um novo senso de vitalidade na minha vida.”

Fonte: [newsen]
Tradução Inglesa e partilha por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário