quarta-feira, 31 de julho de 2013

[ENTREVISTA] Max Changmin diz, “Redescobri a minha veia competitiva que perdi numa idade mais jovem”

Max Changmin tem obtido um grande sucesso na área do entretenimento e no desporto através de ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’.

Max Changmin dos TVXQ conseguiu, recentemente, a sua vitória no programa ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’. Apesar de ter sofrido de piadas como ‘O pateta do Bowling’ e o ‘Tolo do Ténis de Mesa’ no passado, ele parece ter consigo dominar o badminton e já obteve a sua segunda vitória.



Quando nos encontramos com ele depois das filmagens de ‘Our Neighborhood’s Master’, Max Changmin disse, “Comecei a sentir-me mais ganancioso sobre as minhas conquistas, agora que ganhei duas vezes.”

Max Changmin continuou a dizer, “Já disse isto várias vezes, mas eu não estou completamente fora de forma. O nosso PD uma vez perguntou-me, ‘Changmin, existe algum desporto no qual sejas bom a jogar?’ e eu achei isso totalmente injusto. Eu na verdade até sou bom nos desportos. Mesmo quando eu fui recrutado pela SM, eu jogava badminton. Quando estávamos a jogar ténis de mesa e bowling, eu senti-me muito stressado porque tinha toda a pressão em cima de mim. Mas a minha mente e o meu corto já estão aquecidos, e agora estou pronto para a nossa terceira missão no badminton.”

O cantor actualmente está completamente imerso no programa de variedades. Ele disse, “Todos no programa amam desportos e está a ser muito divertido. Agora consigo apreciar mais porque parece que estou num club escolar do que num programa de tv.”

Ele ainda adicionou, “No passado, U-Know Yunho pedia-me para ir com ele ao bowling. Eu era capaz de dizer ‘Ah, Agora não posso,’ e dizer que não, ou eu ia acompanha-lo mas não conseguia jogar bem. Agora sinto-me feliz porque encontrou um novo hobby para partilhar com ele.”

Com duas vitórias conquistadas, ele agora em um novo objectivo para si mesmo para além do ganhar. É o ‘parecer fixe’.  Apesar da sua alta altura e das sua beleza facial serem suficientes para conseguirem esse objectivo, ele quer parecer mais fixe quando participar nos jogos, para melhor captar os espectadores.

Max Changmin explicou, “Nickhun parecia óptimo quando estava a jogar badminton. As suas tecnicas pareciam de jogadores profissionais, e o seu corpo parecia curvar como um arco e voava como um pássaro… fiquei mesmo surpreendido. Eu quero ganhar os meus jogos, mas também parecer bem ao tempo. Por isso, eu quero trabalhar muito, apesar do pouco tempo que tenho e mostrar aos espectadores, ‘Vejam, estamos a desfrutar do desporto mas parecemos fixes ao mesmo tempo’. Tenho esperanças que isto irá encorajar os nossos espectadores a participar em desportos também.”

O cantor ainda referiu que redescobriu a sua competitividade escondida através do programa. Desde que fez o seu debut em 2004 como membros dos TVXQ, ele lançou muitos álbuns e apareceu em vários programas de variedades e em dramas. Ele solidificou a sua posição como ídolo de topo da hierarquia e tornou-se na melhor estrela Hallyu da Coreia, mas a sua veia competitiva nunca surgiu. Depois de fazer o debut na sua adolescência, ele tem andado por vários sítios e magoou-se no processo. Tendo que sarar essas cicatrizes sozinho, não lhe deu tempo nenhum para cultivar nenhuma forma de competitividade.

Sobre este assunto, Max Changmin disse, “Quando andava na escola, eu era muito competitivo mas mudei assim que diz o debur como cantor numa idade jovem. Fui colocado num grande, e mau mundo da industria do entretenimento mas eu não estava preparado para lidar com isso e eu estava tão ocupado que não tinha tempo para nenhum tipo de "competitividade". Eu não queria ficar preocupado com isso e por isso eu comecei a pensar, ‘Alguém provavelmente vai fazê-lo, mesmo que eu não o faça.’ Eu não estava a tentar passar a responsabilidade para outra pessoa, e simplesmente pensava "Eu não preciso disso"”

Continuou a confessar, “Mas quando eu comecei a aparecer no ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’, eu descobri que comecei a mudar. Para ser honesto, quando me foi dito pela primeira vez que eu estaria neste programa, eu não tinha pensamentos de querer ganhar, e nem queria realmente entender qual seria o formato do programa. Eu ao inicio simplesmente segui a maré, mas mais tarde descobri que estava a entrar cada vez mais no espírito desportivo Durante o processo, eu apercebi-me que o suor nunca mente e a minha mentalidade começou a mudar assim que eu formei um senso de camaradagem com os meus colegas de equipa. Eu quero mostrar aos espectadores que um miúdo como eu pode melhorar ao longo do tem, e ganhei muita mais confiança nesse aspecto, ‘Se eu trabalhar um pouco mais, vou sair-me bem.’ Creio que as pessoas estão certas quando dizem que a ganancia das pessoas é... interminável. Faz com que eu faça o meu melhor e faz com que eu me sinta mais ganancioso quanto às vitórias.”

Max Changmin está actualmente a balançar-se entre os seus concertos no estrangeiro e a sua participação no programa de variedades.  Ele pediu o apoio e o amor das suas fãs assim que terminou com  “Mesmo eu estando apenas num programa de variedades como regular, eu nunca pensei que me fosse sentir tão ocupado e responsável.”

Fonte: [newsen]
Tradução Inglesa e partilhado por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário