terça-feira, 16 de julho de 2013

[ENTREVISTA] Revista CD&DL Agosto de 2013


Q: Quando a palavra "festa' é mencionada, vocês têm memorias de acções embaraçosas que fizeram enquanto estavam a beber?

CM: A tolerância alcoólica de ambos é boa, ou pelo menos pensem como "Não é fraca" (risos) por isso eu julgo que não existem acções de mau comportamento.

YH: Devido ao meu auto-controlo, e como não sou do tipo que gosta de beber, julgo que não existiram momentos onde tivéssemos mesmo embriagados. Por exemplo, nas "after parties", eu tenho este pensamento "Eu devo beber até que eu deixe este local!", mas é apenas um pensamento e no final eu continuo consciente/sóbrio e também sou responsável até ao encerramento. Eu fico até ao fim das festas, para que no dia seguinte eu possa dizer às pessoas sobre os acontecimentos que decorreram durante a festa, não é interessante?(risos)

Q: Estou a ver, então é assim que acontece. Neste MV, apesar da aparência cool. tal como "a aparência de jovem rapaz" e "parte cómica", existe uma altura em que, por exemplo, o Yunho fez a cara de pato (duck face)!!

CM: Então também notou! Está correcto, quando o Yunho está cansado, ele tem o hábito de fazer um beicinho, eu já sabia disso (risos). Apesar do Yunho ser mais velho que eu, ele tem muitas expressões fofas e joviais, por isso neste mv conseguem ver muito esse seu lado. Espero que as fãs do Yunho vejam este MV com muito detalhe.

YH: Isto....erm...isto é porque as partes do Changmin foram filmadas primeiro e foram filmagens tão boas, tão bonitas e puras, que faz com que as pessoas pensem "Changmin, como consegues ser filmado tão bem?". Para mim isso tornou-se num peso e eu até disse ao staffs: "Eu duvido que consiga fazer algo tão bonito." (risos)

Q: Parece que o Changmin trabalhou arduamente nestas filmagens (risos)

CM: Peço muitas desculpas (risos)!!

YH: Apesar de não saber como filmou, o resultado pareceu perfeito aos meus olhos pois existe um sentimento jovial e possui muita sensualidade, e isso fez com que eu também quisesse fazer filmagens tão boas como as de Changmin, mas esse tipo de cenas fazem-me ficar meio relutante (risos), por isso desafiei-me apenas com o sentimento jovial.

Q: É realmente como dizem, eu não sei porquê mas existem umas cenas onde o Yunho parece um rapazinho e o Changmin parece o seu irmão mais velho.

YH: É verdade, acontece quando estamos a andar lado a lado, eu coloquei os meus braços sobre os ombros de Changmin e depois pensei "Eh? Isto não me parece bem~". Julgo que isto ocorreu por causa do ultimo MC do nosso mais recente concerto, onde tivemos os papeis de M & S. Na realidade existe uma diferença nas nossas personalidades, mas as vezes eu penso que também estou a ser influenciado pelo meu papel no palco.(Risos)

CM: Ai é assim? Eu não me tinha apercebido, por isso não tenho quaisquer sentimentos...ha

Q: Então isso quer dizer que o verdadeiro comportamento de Changmin é diferente daquilo que vemos durante os MCs dos concertos? Na realidade ele encaixa-se na sua idade e existe também um lado mais fofos dele?

CM: Claro que é assim, Eu sou muito fofo~

YH: Sim, sim, é mesmo assim (risos)

CM: Eu sou um cristal muito fofo(?)!

YH: Isso é óptimo~~ (parte-se a rir)!

(Nota: Esta não é a totalidade da entrevista Q&A)
(Nota 5carlet: Este foi um texto complicado de traduzir para o Português porque a tradução original estava num inglês muito difícil de ser entendido. Fiz o melhor que consegui, espero que gostem~)

Créditos: 돖드립
Tradução Chinesa: loveissammi
Tradução Inglesa: KatHeartsJJ
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário