quinta-feira, 11 de julho de 2013

[NOTÍCIAS] 130709 Modelo fala sobre Max Changmin o ter influenciado a se tornar modelo




[Entrevista da Fashion People Relay] Bak Hyung Sub “Quero ficar entre o Top 50 dos Modelos Globais”

- Nesses tempos quem te deu esperança para o futuro?
“Quando era mais novo TVXQ eram extremamente populares. Então chegou a um pouco em que eu me queria tornar num ídolo. TVXQ era o meu sonho (lol). 

- Qual o membro que gostas mais?
“Gostei mais de Max Changmin. Ele é alto e bonito. Como um modelo. Max Changmin parece o mais bacano dos TVXQ. Quando era pequeno eu inconscientemente gostava de pessoas que pareciam modelos." 

- Max Changmin influenciou-te a seres modelo?
“Depois de ver Max Changmjn também quis ser alto como ele, então todos os dias eu fazia exercícios de alongamento e ia dormir às 10h incondicionalmente. Na altura eu não era alto mas com sorte cresci 10 cm num ano quando andava no ensino básico e fiquei com mais de 180 cm."

*Partes seleccionadas*

Fonte: news2day
Traduzido e Partilhado por (Inglês): TVfXQfever
Traduzido e Partilhado por (Português): LMitsuki - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário