terça-feira, 16 de julho de 2013

[NOTÍCIAS] Suho dos EXO diz, “Fiquei desiludido porque o U-Know Yunho apenas cuidava do Kai depois do nosso Debut”

Suho dos EXO confessou que se sentia desapontado por causa de U-Know Yunho dos TVXQ.

O episódio ‘BeatlesCode2′ da Mnet que foi para o ar no dia 15, mostrou cenas nunca antes reveladas dos EXO e de Ivy.

Neste dia, Suho escolheu "Hug" dos TVXQ como a sua musica mais memorável e disse “Existe uma coisa sobre U-Know Yunho que me faz ficar triste. Antes mesmo da nossa debut, eu fui repreendido por ele uma vez.”


Continuou a falar, “A razão para a repreensão de U-Know Yunho deveu-se ao facto de ele pedir para que o líder do grupo se chegasse à frente quando um dos seus membros fizesse um erro. Fui repreendido como representante do grupo, e depois disso ficamos bons amigos.”

Suho em seguida disse, “Mas depois de fazermos a nossa debut, ele começou a falar apenas para o Kai, que é o dançarino principal do nosso grupo,” e “Nós acordamos em ir comer juntos depois do concerto da SM, mas ainda não fizemos isso.”

Para terminar, Suho referiu “Eu pago a refeição, sinto a tua falta.”

Fonte: [startoday]
Tradução Inglesa e Partilha por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário