terça-feira, 30 de julho de 2013

[NOTÍCIAS] Max Changmin diz, “Depois da minha primeira vitória, os meus pais enviaram-me uma SMS… Senti-me muito emotivo"




Depois de ganhar o seu primeiro jogo de badminton, Max Changmin recebeu uma mensagem emocionada dos seus pais.

Durante o episódio do dia 30 de ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’, Max Changmin revelou, "Ninguém ficou mais feliz por mim do que os meus pais."

A razão deveu-se à vitória de Max Changmin durante o seu jogo de badminton contra a equipa de Joonggok-dong. Apesar dele ter trabalhado imenso para melhorar as suas habilidades para o bowling e o ténis de mesa, ele não conseguia obter uma vitória. Ele colocou toda a sua paixão no badminton, e resultou numa preciosa vitória para si.

Lee Soo Geun mostrou-se o quão orgulhoso estava de Max Changmin quando disse, “A partir de agora, nós deveremos de chamar a Max Changmin ‘Primeira Vitória’.” Quando lhe foi questionado como reagiram os amigos e a familia, Max Changmin disse, “Ninguém esteve mais feliz por mim que os meus pais,” e “Eles disseram-me (os pais) que todos os seus amigos mostraram a sua preocupação por mim, dizendo "Deve ser stressante ver o vosso filho a chorar p tempo todo.’”

Max Changmin mostrou o seu afecto pelos pais quando disse, “Os meus pais mandaram-me uma mensagem à meia noite, depois de ter conseguido a minha primeira vitória de badminton contra Joonggok-dong. O texto que me mandaram foi, ‘Nosso filho! Estamos tão felizes por ti. Ficamos tão felizes que parecia termos sido nós a consegui-lo.’ Quando eu leio esse texto, sinto-me muito emotivo.”

As habilidades de Max Changmin e do seu parceiro de badminton  Lee Jong Soo irão ser mostradas no episódio de hoje que vai para o ar às 23.20h no ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’.

Fonte: [xports news]
Tradução Inglesa e partilha por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário