terça-feira, 29 de março de 2016

[VIDEOS+TRAD] TVXQ Cenas do DVD 'We Are T ~ Second Memories ~ '







TRADUÇÃO:

Nota: Nos países da Ásia não há tanto o costume de passar o Natal com a família, até porque muitas pessoas não são Cristãs. Então o Natal vira uma espécie de São Valentim ou reunião de amigos.


 No Natal...

~ Yunho ~
Quando era mais novo, tinha festas de Natal com a minha família. Recordando esses tempos, as fotos que tenho de mim a sorrir emitem um sentimento muito puro (inocente). Recentemente, voltei a olhar para essas fotos e pensei: ah, fui muito feliz naquela altura.
A todos vocês:  apesar de ser bom passar o Natal com conhecidos ou amigos, este ano, se puderem, espero que o possam passar com as vossas famílias. Um Feliz Natal a todos~! 


~ Changmin ~

Não tenho muitas memórias divertidas do Natal. É lamentável, não é. A razão disto é porque comecei a trabalhar muito cedo, por isso não tenho esse tipo de memórias (não tive oportunidade de as fazer)~! [Tudo dito de forma muito fofa :3] Waaaah~ Que lastimável~ /palmas/ 




TRADUÇÃO:

O Changmin está a gozar com o Yunho, a dizer para ele se aguentar e que ele parece cansado, e que é a última (fanmeeting). 

Entretanto, o Yunho canta para si próprio, dizendo que está bem, cheio de motivação^^ (não está cansado).



Créditos12262618 + Tradução para inglês de snxy
Tradução para português: Rina
Partilhado por: 5carlet Deities - DBSK

0 comentários:

Enviar um comentário