sábado, 12 de março de 2016

[SCANS + TRAD] PARTE 1 - TVXQ Special Live Tour -T1ST0RY- &…! ‘I AM HERE BESIDE YOU’ Photobook



























TRADUÇÃO DAS ENTREVISTAS

Perguntas para o Yunho (Tradução livre):
1. Qual é o segredo para conseguir realizar tours de sucesso, repetidamente?
2. Qual a diferença entre esta tour e a anterior?
3. Se é assim, para que aspectos consultou o staff, em particular?
4. Com o serviço militar à porta, parece haver uma resolução/determinação quanto à tour, desta vez.

Perguntas para o Changmin (Tradução livre):
1. O que escolheria como sendo os pontos/momentos especiais da tour T1ST0RY?
2. Houve alguns pontos em particular que tenham sido discutidos/consultados com o staff?
3. Se é assim, parece que teve uma resolução/determinação especial durante a preparação da T1ST0RY.
4. Se é esse o caso, foi dura a preparação para esta aparência completamente nova?

Equipa A&R (artistas e repertório)
P: A equipa A&R sabe bem quem é o responsável por cada parte. Será que poderão dizer algo aos fãs sobre o assunto?
R: Como quer os membros quer o staff estarão a esforçar-se de modo a atingir as expectativas dos fãs de TVXQ!, através de uma nova aparência, agora e futuramente, por favor cuidem bem deles! Muito obrigado. (Nota: a pessoa que traduziu para inglês fez um esforço por traduzir o melhor possível. Esta é uma frase bem standard em vários países da Ásia e é de difícil tradução para outras línguas)

[A sua cor é o apaixonante e brilhante vermelho pérola]

"Para TVXQ, não importa o concept proposto, eles conseguem sempre executá-lo. Isto porque, apesar de terem essa habilidade, também se esforçam (para atingir o propósito). (Para eles) Nada é impossível."

A equipa A&R está envolvida na escolha da cor do grupo, concept de cada membro e restantes processos de produção. 

"Mesmo que a setlist seja difícil/dura, se acham que os fãs iriam gostar, eles ensaiam até ao fim, e conseguem-no. É também esta a razão pela qual eu imediatamente responderia "TVXQ" se me pedissem para eleger um único artista." - Director do concerto Shim Jae Won

[Entrevista com a equipa dos Estilistas]
Sê fashion,
Sê apaixonado.  

"São membros que tenho acompanhado há muito tempo. Vieram-me à memória muitos pensamentos acerca do seu primeiro concerto. Apesar de já terem passado 10 anos, ainda dão o seu melhor. Quando pensei no facto de que eles vão ter de se ausentar, emocionei-me." - Estilista Jung Bo Yoon

Para cada performance, há uma variedade de silhuetas e de looks com detalhes vibrantes, de modo a que os olhos (do público) se fixem neles em todos os momentos. Por vezes, são românticos que se parecem com a realeza da Europa medieval, outras são rapazinhos que seguram balões e andam por aí a correr de um lado para o outro, ou homens sexy de fato e gravata. É a equipa de estilistas que passa noites a fio a preparar variados looks para cada uma das performances, para que o público enlouqueça quando os ver. Esta é a história agitada (cheia de ocorrências) de como se estivesse um tempo demasiado quente para os membros, a equipa levaria noite toda a refazer os fatos, que muitas vezes têm pormenores feitos à mão.            
       
[Entrevista com a equipa da Maquilhagem] 
Para os que parecem mais naturais em palco (TVXQ)

"Em palco, estes dois actuam de forma apaixonada. Nem pensar que conseguem suar lentamente. Assim, com a maquilhagem mais natural, o foco é mostrar o seu "verdadeiro eu" - Maquilhadora Choi Hui-Son

Em palco, a coisa que mais se destaca é a maquilhagem espampanante! Ocasionalmente, isso vai a um extremo tal que colocam eyeliner intenso desde a raíz das pestanas até ao topo da pálpebra, com distintas cores de sombras e mais a maquilhagem de lábios, de modo a dar um ar diferente e apelativo. Apesar de serem um grupo que já teve variados looks desde a sua debut, de algum modo, nesta tour, têm mesmo sido os TVXQ, tal como são. A equipa de maquilhagem que já acompanha TVXQ há muito tempo, também assim o prefere. Os TVXQ "naturais", que brilham mais intensamente (do que ninguém) quando em palco, apresentam o look de TVXQ sendo eles próprios.   

O Yunho tem pele seca, enquanto que o Changmin tem um tipo neutro, que é um pouco escuro, mas muito limpo. 

[Entrevista com a equipa de Cabeleireiros]
Ousadia e Moderação.
A relação.

"Em conjunto com a equipa de maquilhagem, seguimos na direcção de um look natural. Como ambos já são homens bonitos, não houve necessidade em ser chamativo para esconder o que eles são." - Cabeleireira Lee Ji

O cabelo e a maquilhagem têm uma relação inextricável. Para que o concept "Natural" fosse bem conseguido, as duas equipas tiveram de encontrar o equilíbrio. No entanto, tendo em conta que cada um deles tem o seu charme, quem teve o trabalho de trazer ao de cima o seu appeal, no qual a ousadia e moderação co-existem, foi a equipa responsável pelo cabelo.

Os TVXQ ficam bem com qualquer cor; Enquanto o cabelo deles está a ser estilizado, jogam jogos no telemóvel, falam com o staff, eles não ficam quietos/calados!

A equipa sabe bem que os fãs preferem ver o Yunho com o cabelo estilizado para cima/em pé e o Changmin com cabelo ondulado.



Créditos: weare5thesame + DBSKnights + Tv5xqForeveraktf + snxy + ToHeartAttack
Traduzido para português por Rina
Partilhado por 5carlet Deities - DBSK

0 comentários:

Enviar um comentário