segunda-feira, 7 de março de 2016

[FOTOS + TRAD] JUNSU 160307 - Update da página oficial (NAVER)

Nota: A tradução poderá conter erros, não sou fluente em coreano. Algumas das frases não foram literalmente traduzidas porque em português não faria muito sentido; outras foram omitidas por serem um pouco repetitivas.

No dia 19 de Fevereiro, pelo musical "Death Note", 
tive a honra de receber o grande prémio,
 no 3º eDaily culture awards.

(Recebi a missão de cobrir de perto o Junjjang
Dei o meu melhor para a cumprir!)

Entretanto... para o musical "Dracula", 
O nosso mestre que teve vibrante cabelo vermelho
Após o seu término, ainda ficou com manchas da coloração. 

Então...

Vamos começar!
A partir de agora, iremos ao seu encontro!

 

 Tchan tchan!!!
Muitas pessoas no (broadcast da) V-app do Xiácula
Ficaram curiosas em relação à cor do seu cabelo!
Aquele bonito castanho rosado.
Assim foi confirmado o facto!! (pela foto)

(Não sei) que cor é essa que digere por completo (que vai saindo)
Mas Junjjang...
Esta cor é muito bonita!!!!


Finalmente, após a improvisação de um setting para colorir o cabelo,
A câmara focou no cabelo ligeiramente molhado
do homem romântico

A partir de hoje, será assim (romântico)
 (bónus: mãos esbeltas)


Estava tão focado no telemóvel
que nem tinha reparado na minha presença.
Finalmente tive a minha primeira expressão/reacção. (foto acima)

(ã? Desde quando é que eu estava a tirar fotos?)


"Eu...estou-me a aperceber de um homem cada vez mais rosa" (cabelo + blusa)
Este "one on one" cor de rosa
Começou a ficar agitado...

Cabelo rosa, roupa rosa
Cara de bebé ("baby face")


Um fato para entrar a matar na cerimónia de entrega de prémios!!!

A propósito...o cabelo liso é seco antes...
O meu preferido


Ainda há pouco tinha cabelo liso...
Como alguém que se apaixona, mudou (de espírito) [expressão]

Palavras para quê? [o original é uma expressão]
(Assim) também...é um homem bonito!!!!!!!!!!!!!


Muito muito bom (gosto muito)
Mas o que brilha tão intensamente...

De repente, (sente-se) no ar um jovem encantador
(transformação) CEO style


A cor do cabelo mudou após insatisfação com o desvanecimento da cor antiga  
Um Junjjang mirando-se atentamente ao espelho!! (virando a cara de um lado para o outro - 1ª foto)
Depois pegou no telemóvel e tirou uma selfie (selca)

Manager-nim...
Só quero partilhar selcas (por favor)!!!!!!!


Imensos repórteres reuniram-se no local
Imponentemente, o protagonista pisou a red carpet... 

Citando um fã...estou tão orgulhoso!!


Confraternizou com os restantes convidados da cerimónia
Esta figura do ("meu") homem...
Estranha mas "cool"!!!!!!!!!!!!!


De pé, no meio da multidão, olhando,
com uma mão no bolso (ligeiramente)
Não parece sexy?


Chegou finalmente o clímax da cerimónia
Um sucesso no ano passado (a expressão utilizada é "hot")
Chegou o momento de receber o prémio pelo musical "Death Note"!!!

A vista (desta distância) é impressionante...


Digno de receber este prémio de sonho (lit. "prémio das fadas")

7 meses passaram a correr, actor Kim Junsu!!!!
Estou orgulhoso por te teres tornado tão fantástico ~ ~ ~


Como bónus,
Ao longo da cerimónia foi sempre sorrindo (desta forma)
Dando os parabéns aos outros vencedores!

Portanto, Kim Junsu, vejo um Kim Junsu


 
"Por último, mais uma foto comemorativa ~"
A segurar o prémio
com pose de actor

Foi muito bom ter ido a uma cerimónia de prémios
após algum tempo (sem ir a uma)!!!

Por favor aguardem (e anseiem) pelo próximo post!!!!!!!!!

Annyeong ~


Traduzido para português por Rina
Partilhado por 5carlet Deities - DBSK
Fonte: Naver + Facebook oficial JYJ

0 comentários:

Enviar um comentário