sábado, 12 de março de 2016

[SCANS + TRAD] PARTE 3 - TVXQ Special Live Tour -T1ST0RY- &…! ‘I AM HERE BESIDE YOU’ Photobook




























TRADUÇÃO DAS ENTREVISTAS

 Para ficarmos mais próximos dos fãs.
"Gostaria de apresentar uma performance que traga histórias e emoção a quem nos vê. Vi e aprendi muito para que o meu palco de sonho fosse apresentado exactamente como quero"

[Um final impressionante, para acabar os 20s (idade)]
"São os meus últimos momentos com esta idade (em idade coreana, ele tinha 29 anos). Depois será o começo de uma nova etapa na minha vida. Será também um momento para passar com os fãs." - U-KNOW Yunho

Tal como a paixão demonstrada em palco, também estamos habituados ao seu look perspirante durante todos os ensaios. Com a tour que aí vem, facilmente podemos ver um Yunho a discutir com o staff, durante os ensaios, acerca de cada performance e correndo de um lado para o outro sem parar. É uma paixão que se tem manifestado há mais de 10 anos e, como sempre, uma aparência confiável que se está a preparar para a T1ST0RY. Enquanto líder de um grupo de topo, apesar de parecer estar inesperadamente calmo durante a preparação da tour, a forma como estava constantemente a partilhar ideias, com a mesma paixão que tinha aquando da debut, é algo que já se espera de TVXQ (Nota: A frase fica meio estranha em português, mas é um elogio. Algo do tipo: Ah! Não esperaria menos deles!/Eles não fazem isto por menos, e apesar de "esperado", ainda assim surpreende porque não é assim tão comum alguém se esforçar a este ponto.). Esta é a T1ST0RY do líder de confiança U-KNOW Yunho, que apesar de nos deixar durante algum tempo, afirmou que haverá um novo começo.

[Mensagem de TVXQ ao staff]    
Para as pessoas às quais eles sentem que deviam agradecer e/ou "pedir desculpa".
Não são apenas os fãs que os seguem com os ouvidos e olhos bem abertos, a partir do nível inferior do palco. O staff também, e são eles quem completou e ergueu o palco, e que olham em fascínio. Acima de tudo, é a eles, que conferem luz para que as 4 letras (TVXQ) possam brilhar, que os membros querem mesmo agradecer. São estas as sentidas mensagens de TVXQ.

Mensagem do U-KNOW
Sinto-me tímido e embaraçado ao escrever uma carta às pessoas que têm estado sempre connosco. Com um coração que todos aprecia e adora, quero muito tratar bem de todos, mas sinto que é insuficiente quando comparado com a dedicação que todos vocês colocam no trabalho, para meu bem e do Changminnie. Sempre complacentes, e como todos nos guiam numa melhor direcção, conseguimos ter à-vontade com a audiência nos vários palcos preparados. Como sou muito teimoso, provavelmente tiveram muito trabalho, pelo qual lamento (por ter sido a razão de tanto trabalho), e estou muito agradecido. Enquanto permanecermos juntos, como uma equipa, e como amigos, estamos solidamente ligados (uns aos outros). Assim, e como tem sido até agora, espero que continuemos juntos durante muito tempo. A sério, para sempre! Muito obrigado a todos.  

Mensagem do MAX
Olá, sou o Changmin. É uma saudação meio formal, não é? Sinto-me um pouco tímido por estar a dizer estas palavras num sítio destes. Conseguimos chegar juntos até aqui, mesmo que não o diga, acho que temos uma relação baseada em confiança mútua. Por isso, sempre irei acreditar (em) e seguir-vos. Apesar de ser embaraçoso expressar isto, estou sempre agradecido, e ao mesmo tempo lamento (Nota: é uma frase com significado parecido à do Yunho, em português não faz muito sentido porque não é costume utilizarmos expressões destas, com junção dos dois sentimentos), sinto que o staff irá com certeza entender o que sinto. Na verdade, isto são apenas palavras que posso dizer. Palavras como "estou muito agradecido", e ao mesmo tempo pesaroso...Apesar de o Yunho hyung e eu termos de vos deixar por uns tempos, durante o hiatus, queremos tornar-nos ainda melhores pessoas e regressar para que continuemos todos juntos durante muito tempo. Não há mais ninguém que tome tão bem conta de nós, nos crie, e torne possível o nosso sonho (juntos). Muito obrigado. Mais uma vez, apenas palavras de gratidão. Penso que sou um sortudo ter conhecido a equipa tal como ela é agora. Para esta tour, a nossa equipa trabalhou arduamente e tornou-a maravilhosa. Que continuemos juntos! Muito obrigado.   


Créditos: weare5thesame + DBSKnights + Tv5xqForeveraktf + snxy + ToHeartAttack
Traduzido para português por Rina
Partilhado por 5carlet Deities - DBSK

0 comentários:

Enviar um comentário