quarta-feira, 2 de março de 2016

[INFO] LANÇAMENTO DVD - 2015 KIM JAE JOONG Concert In Seoul「The Beginning Of The End」






Jae Joong aproveitou os seus últimos momentos antes de enlistar no serviço militar obrigatório para criar laços com os fãs.

Durante os dias 28 e 29 de Março de 2015, o ginásio Hwajung da Universidade da Coreia, em Seoul, foi palco do 『2015 KIM JAE JOONG CONCERT IN SEOUL “The Beginning of The End”』(“O Princípio Do Fim”, em português).

Os fãs vibraram perante o poderoso palco exibido por Jae Joong, que teve uma duração de cerca de 3 horas, ao longo das quais apresentou cerca de 20 músicas, desde poderosas performances rock a baladas, nunca se esquecendo de demonstrar a sua gratidão para com os fãs.

“O que mais me alegra, em toda a minha vida, é o facto de todos vocês (fãs) terem continuado a acreditar/confiar em mim.”, “Já experienciei tudo o que pude da minha segunda década (nota: em 2015, e em idade coreana, Jae Joong tinha já 30 anos). Deste modo, consigo sentir ainda mais o quão preciosos vocês (fãs) são. Estou verdadeiramente agradecido por toda a felicidade que me trouxeram durante estes meus preciosos anos”, disse Jae Joong.

“Para os homens (diz-se que) são os 30’s, para vocês (fãs mulheres) é a suprema figura dos 35 (anos). É algo que não quero perder (de ver), por isso darei o meu melhor até ser dispensado (do serviço militar).”, disse, fazendo os fãs rejubilar de alegria.

Durante o Encore, apresentou covers de duas canções de Kim Kwang Seok, "Seoreunjeueume ~ Por volta dos 30 (anos)" e "Ideungbyeongui pyeonji ~ Letra de um privado".

Como é evidente, a habilidade de um cantor é medida pela sua capacidade de prender o público com a sua performance. Isto pode ser aplicado ao rocker Jae Joong, que depois de ter vivido momentos atribulados, por fim encontrou a sua liberdade. (nota: a frase no seu original é um pouco vaga. a expressão relativa a liberdade é no sentido de que agora é livre de criar e demonstrar o que bem entende, sem arrependimentos)

Com uma alegria em palco como só ele é capaz, expressou o seu amor pelos fãs, sem arrependimentos. Um concerto que recebeu muito carinho dos fãs pelo divertimento proporcionado e serviu como despedida.

O DVD tem data de lançamento marcada para o dia 28 de Março, precisamente um ano depois da gravação do concerto. O packaging é composto por 3 DVDs, 3 mini póster de alguns dos melhores ângulos do live e um álbum de fotos com 100 páginas, recheado de momentos do concerto, ensaios e backstage.
 



Em baixo, podem ver mais detalhes acerca do conteúdo dos DVDs e o vídeo de promoção.

 VIDEO TEASER

 

 

SETLIST

Disco 1 (Concerto 01 - Aprox. 80 min)

MINE / 9+1 # / Let the Rhythm Flow / Rotten Love / 햇살 좋은날(日差しの良い日; Dia radiante) / Now Is Good / All Alone / 살아도 꿈인 것처럼(生きていても夢のように; Viver como sonhar (OST do drama Dr. Jin) ) / Breathing * / Good Morning Night * / Kiss B

* Música pertencente ao novo álbum NO.X

Disco 2 (Concerto 02 - Aprox. 100 min)

Don't Walk Away / Luvholic / Brighter / Modem Beat / Just Another Girl / One Kiss / 서른즈음에 (三十歳の頃に; Por volta dos 30 (anos) ) / 이등병의 편지(二等兵の手紙; Carta do privado (ranking militar) ) / 지켜줄게(守ってあげる; Proteger-te-ei (OST do drama Protect the Boss) )

Disco 3 (Making of - Aprox. 18 min)

Footage dos 2 dias de concerto


Tradução de: Rina
Site de promoção: http://www.jvd.ne.jp/beginning/  


0 comentários:

Enviar um comentário