sexta-feira, 29 de março de 2013

[SCAN + TRAD] Tablóide japonês ‘FRIDAY’ fala sobre as actividades dos JYJ


 Nota do JYJ3: Por a revista “Friday” ser um tablóide japonês, recomendamos aos nossos leitores que leiam estas informações com cautela, Depois de a AVEX ter interrompido as actividades dos JYJ no Japão, os tablóides japoneses foram na sua grande maioria negativos para com os JYJ. Por isso não se surpreendam com a falta de informação e palavras duras que podem encontrar neste artigo. Estamos a partilhar a notícia porque queremos informar os nossos leitores da forma como a imprensa/tablóides japoneses estão a relatar o “The Return of JYJ” no Japão.
 photo BF6qwywCcAAc_YP.jpg
A confirmar o “Rumor da performance de dança degradante” dos JYJ, “A última actuação de “Gangnam Style”” de PSY entusiasmou mais o público, mas os movimentos corporais eram mais agressivos *risos*” Mesmo o responsável pela música (entretenimento) do maiores jornais coreanos referiram isto aquando da cerimónia de tomada de possa de Park Gun Hye. Entre a canções estava “Empty”, apresentada pelo grupo de ídolo da Hallyu, JYJ,  que disseram “não dançam muito bem”. Irão actuar em Tokyo Dome, concertos com início a 2 de Abril, esgotando todos os 150 mil bilhetes no dia em que foram postos à venda. Para os fãs que não conseguiram bilhetes, o concerto irá ser transmitido em cinemas por todo o país, uma prova da sua popularidade sem limites. Gostaria de acreditar que a sua forma de dançar enfraqueceu mas, sendo fã há muito tempo, só posso abanar a cabeça. “É um velho rumor entre os fãs dos JYJ que a qualidade da sua dança está a piorar. O seu grupo antigo, os “Tohoshinki” eram famosos pelas suas danças intensas e capacidades vocais de alto nível. Era o requerimento da sua antiga agência, a SM Entertainment, tudo vem do treino duro.” Além dos Tohoshinki, a SM está também orgulhosa dos seus outros artistas, como as Girl’s Generation, SHINee, etc, que derivam de um nível de performance elevado. Os treinos são realizados 5 vezes por semana e por vezes estendem-se até de manhã. É tão intenso que surgiu um rumor de que “Até a BoA fugir.” Pelo contrário, os JYJ que sairam da SM, transferiram-se para uma empresa relativamente nova, a CJeS, onde os treinos que têm já não são tão intensos. Os ensaios também são mais leves.” (Antiga fã)
Existe um “rumor degradante” mas na secretária da pessoa responsável pelo entretenimento  nos maiores jornais, “Não vou deixar que esta afirmação de um Ton-fan (é assim que chama ao fã dos Tohoshinki),” e riu-se.
“A intensidade dos ensaios pode ter diminuído mas isto aconteceu porque era a norma da sua agência antiga. Quanto à actuação da cerimónia, acho que e deveu à fatiga causada pela agenda preenchida. Especialmente Jaejoong, que estava em digressão mundial a solo desde 17 de Fevereiro, ele devia estar cansado e parece “esgotado”.
Mesmo no meio disso, sabe-se que também se estão a preparar para o concerto na dome. Recentemente, Jaejoong parece estar a “perder peso” mas isso está a acontecer por ele estar a treinar para o concerto que se avizinha. Além disso, o próprio Jaejoong no dia 15 de Março publicou no Twitter, relevando que se encontrou com o seu bom amigo de há muitos anos. Tomohisa (27 anos), ex-membro dos NEWS. “Tomo, que veio até à Coreia, obrigado! Foi muito divertido! Vamos encontrar-nos novamente no Japão!” mostrando o seu sentimento positive quanto à visita ao Japão.*partes omitidas*
“A partir da agora, o trio JYJ está a planear realizer actividades completes no Japão. Junsu, que tem participado em musicais todos os anos, não o vai fazer este ano. Jaejoong irá terminar a sua digressão a solo em Abril. O regresso de Yoochun à representação deverá acontecer mais para o final do ano. Se o concerto em Tokyo Dome correr bem, é provável que regressem mais cedo com um álbum japonês do que um coreano mas independentemente disso, o ano será preenchido com actividades em solo japonês. Junsu e Jaejoong também têm muito jeito para a “comédia”, além disso também parece que disseram “Queremos participar em programas de variedades japoneses *risos*”
O rumor que se mantêm é que os três membros vão ser afectados pelas suas actividades depois de Tokyo Dome.
Crédito dos scans: @okke126
Tradução em Inglês:
 Helly of JYJ3
Partilhado por: 
JYJ3
Please take the full article including JYJ3′s Note & Full Credits
Tradução Português: AP – 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário