sábado, 30 de março de 2013

[NOTÍCIAS] O investimento de 13,5 milhões de Junsu no hotel na Ilha de Jeju está quase pronto


O hotel de Junsu dos JYJ na Ilha de Jeju está quase pronto.
Em 2011, recebeu autorização para construir o hotel em Gangjeong-dong, Seogwipo-si. O hotel vai ter o nome de 'Jeju Toscana Family Hotel’, e o pai do Junsu vai ser o gerente do hotel. Grande parte do hotel já está pronto, e no dia 23 de Março realizam uma semi-cerimónia de abertura, na qual Junsu esteve presente.
Os Junsu’s father will be in charge of managing the hotel. Most of the hotel is already completed, and on March 23, they held a semi-opening which Junsu attended.
Os planos originais do hotel planeavam que este abarcasse 76,780 pés quadrados mas decidiram expandir para 87,768 pés quadrados. O hotel tem 4 andares e um nível de cave. Diz-se que Junsu gastou cerca de 15 mil milhões de KRW (aproximadamente $13,500,000 USD) do seu próprio bolso no hotel.
Um agente imobiliário pensou que era vantajoso tem um grande nome ligado ao hotel, dizendo, “iJá que a estrela da Hallyu Junsu está ligado ao hotel e se os JYJ realizarem alguns eventos no hotel, é natural que haja uma maior afluência de turistas. Como consequência, os empreendimentos circundantes serão reavivados e ajudará a publicitar a cidade.
Fonte: Allkpop
Partilhado por: JYJ3, 5carlet Deities
Tradução PT: AP - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário