segunda-feira, 25 de março de 2013

[NOTÍCIAS] JYJ preparam-se arduamente para o seu concerto no Tokyo Dome


Photobucket
Os Fãs dos JYJ estão em pulgas (principalmente os japoneses)! Através da sua página oficial do Facebook, os JYJ revelaram fotos onde é mostrado o trabalho árduo de preparação que tem vindo a ser feito para a sua bastante próxima performance no Tokyo DOme. Numa dessas imagens, podem ver os membros JYJ a treinar as suas vozes com a suas pautas musicais. Noutra das fotos, é-nos mostrado o treino das canções com uma banda.
Um representante afirmou, "Os JYJ tem andado a treinar para o seu próximo concerto no Tokyo Dome. Estão atualmente a manter-se em perfeitas condições e todos os dias praticam as coreografias e as canções. Todas as músicas serão cantadas ao vivo, é por isso que eles estão a verificar cada pequeno pormenor. Estão a preparar-se para um concerto perfeito."
A banda e a equipa de produção que estiveram com os JYJ afirmou, "Estamos ansiosos pelo concerto porque os JYJ têm uma harmonia perfeita e aptidões de canto fantásticas. Iremos assistir a um concerto que só os JYJ poderiam fazer.”
O Concerto dos JYJ no Tokyo Dome será realizado durante 3 dia seguidos, começando no dia 2 de abril.
PhotobucketPhotobucket
Fonte: Soompi
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário