quinta-feira, 28 de março de 2013

[NOTÍCIAS] 28/03/2013 A companhia que produziu "Yawang" processa um internauta Japonês por violação de direitos de autor


Ao que consta, a companhia que produziu o drama "Yawang" da SBS, recentemente processou um internauta japonês por acusações de violação de direitos de autor. De acordo com o director da companhia no dia 27 de Março "Um internauta japonês que vive no Japão criou material de ensino de coreano utilizando o guião de "Yawang" Nós descobrimos evidências que está actualmente a ser vendido na internet e nós colocamos um processo no departamento policial de Seul Gangnam"

De acordo com a companhia produtora, este internauta japonês gravou todos os diálogos. Isto foi tornado em legendas em Coreano que seriam utilizadas como material para ensinar Coreano.

Um representante legal da companhia declarou "Actualmente nós temos o endereço IP do acusado e provas de transacções de negocio no website. Nós agora já submetemos uma acção judicial. O departamento policial irá trabalhar com a Interpol e irá investigar o acusado.”

A companhia ainda declarou, “Nós decidimos pedir para que a investigação seja representativa dos interesses produtivos das companhias que criam conteúdo da Onda Hallyu.”

“Yawang” terá o seu último episódio emitido a 2 de Abril. Começará a ir para o ar em Maio na KNTV no Japão.


Créditos
: soompi
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário