segunda-feira, 25 de março de 2013

[NOTÍCIAS] 20-03-13, Park Yoochun admite Que tem imensos aspetos em falta como Ator


Apesar da sua participação na novela I Miss You da MBC ter sido alvo de grandes elogios, Park Yoochun dos JYJ disse que precisa de trabalhar muito mais neste campo.
Tornando-se na capa da revista de moda, Singles, Park Yoochun transformou-se abruptamente num verdadeiro homem, lançando olhares carismáticos para a câmara.
 photo 746183740.jpg
Durante a entrevista, Park Yoochun falou à cerca da sua carreira como ator.
“O meu objetivo é representar de maneira natural. Para ser franco, eu continuo a ser uma pessoa que tem uma boa aparência se tiver maquilhagem," disse Park Yoochun. "Devido a ter-me tornado subitamente num ator enquanto continuo a ser cantor. Continuo a ter imensos aspetos em falta."
 photo 746183740.jpg photo 746183740.jpg
Mas ele acredita que há-de chegar a altura certa para largar tudo o resto e concentrar-se apenas na representação.
“Eu penso que à medida que for evoluindo, irei começar a não me importar com a minha aparência e representar apenas tal como sou"
Park Yoochun acrescentou que quer fazer parte de um projeto de ação com uma personagem forte.
Créditos de fotos: Singles
Fonte:
 enewsWorld
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário