quarta-feira, 27 de março de 2013

[NOTÍCIAS] 18-03-13, Kim Jaejoong: "Se tiver oportunidade gostaria de trabalhar com HYDE do grupo japonês L'Arc-en-Ciel"


 photo 23_161452_1.jpg
O membro dos JYJ, Kim Jaejoong expressou o seu desejo em trabalhar com HYDE.
Antes de realizar o seu mini-concerto e fanmeeting "Your, My and Mine em Xangai, Kim Jaejoong teve uma conferência de Imprensa no Hotel Marriott em Xangai por volta das 18:00h no dia 16 de março. 
Quando lhe foi questionado qual seria o próximo músico com quem ele gostaria de trabalhar no próximo álbum, Jaejoong respondeu, "Se tiver oportunidade, quero trabalhar com uma banda multi-racial, mas de uma perspetiva pessoal, eu quero mesmo trabalhar com HYDE da famosa banda japonesa L'Arc-en-Ciel"
HYDE, que foi mencionado por Jaejoong é o vocalista de uma banda de visual rock japonesa bastante bem conhecida, L'Arc-en-Ciel. HYDE, que está correntemente a trabalhar nas suas atividades a solo, é um músico com grandes pontos fortes e capacidades assim como a sua imagem na banda de rock popular Japonês, ele conquistou o título de "vocalista daebak".
Kim Jaejoong demonstra com esta afirmação a sua atenção ao universo rock com regularidade. O seu primeiro mini álbum a solo "I", lançado em janeiro, incluía 5 canções rock; e a partir daqui consegue-se denotar que Jaejoong deu o seu primeiro passo para se tornar num artista. Apesar de se ter estreado como ídolo, ele ganhou elogios pela sua capacidade de produzir álbum de elevada qualidade somando à sua vontade incessante de tentar e experimentar seja o que for. Além disso, Jaejoong possui uma enorme popularidade no estrangeiro, não só na Coreia, mas também no Japão. O álbum reeditado "Y" ficou também esgotado, mostrando assim o seu sucesso como cantor.
Quando lhe foi perguntado se iria prosseguir com a música rock para o seu próximo álbum a solo, Jaejoong respondeu, "Eu irei continuar a querer fazer um álbum rock", e continuou a sua explicação, "até no rock estão incluídos diversos estilos, gostaria de me desafiar a mim mesmo a experimentar mais variedades deste género e trazê-las até aos fãs".
Kim Jaejoong realizou o fanmeet e mini-concerto em Xangai pelas 19:30 no dia 17 de março com 5000 fãs na plateia, cantou também 9 canções incluídas no seu álbum a solo "I", o qual foi lançado em janeiro.
Fonte: Hanguotong.cn
Tradução Inglesa: G.fanns of JYJ3
Partilhado por: JYJ3
Por favor retirem com créditos completos

Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário