quarta-feira, 27 de março de 2013

[NOTÍCIAS] TVXQ lançam o seu mais recente álbum "TIME" na Coreia hoje, dia 27

1364342876179


O mais recente álbum dos TVXQ, "TIME" será lançado na Coreia em 3 diferentes versões , hoje, dia 27.

Quando o álbum "TIME" dos TVXQ foi lançado no Japão no dia 6 de Março, ficou no topo da tabela de álbuns diários da Oricon, bem como na tabela semanal. Vendeu um total de 224,000 cópias na primeira semana desde o seu lançamento e é o álbum com o maior número de vendas (data da primeira semana) desde a sua estreia japonesa.

O álbum contém um total de 12 faixas onde inclui ‘Catch Me -If you wanna-’, que foi usada como música tema do drama "Saki" da FujiTV, e a ‘I Know’, que foi usada como música de encerramento para ‘Catherine the 3rd’. A versão CD tem duas faixas adicionais, ‘Rat Tat Tat’ e ‘Winter Rose’, a música da publicidade televisiva de Seven & I Holdings, e é esperado que consiga uma resposta positiva dos amantes de música coreana.

A versão A do CD+DVD irá conter o vídeo musical de ‘Winter Rose’, ‘STILL’, ‘ANDROID’ e ‘Humanoids’, bem como um sketch video de ‘A Flower the Color of Happiness’ do seu concerto ‘LIVE TOUR 2012 ~TONE~’.

A versão B do CD+DVD irá mostrar um novo e charmoso lado dos TVXQ uma vez que irá conter vídeos de performances de ‘MAXIMUM’, ‘Why?’, ‘Somebody To Love’, ‘I Don’t Know’ e ‘B.U.T’, assim como filmagens por trás das câmaras de ‘I Know’ e ‘Humanoids’.

Entretanto, TVXQ irão tornar-se nos primeiros cantores coreanos a fazerem uma tour de "5 Domes" começando na Saitama Super Arena no dia 27 de Abril.  Depois irão deslocar-se para o Tokyo Dome, Osaka Kyocera Dome, Fukuoka Yahoo! Japan Dome, Sapporo Dome e Nagoya Dome, atraindo um total de 700,000 fãs para o evento.

Fonte: [xportsnews]
Tradução Inglesa e partilha por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário