quarta-feira, 27 de março de 2013

[CONTROLO DE RUMORES] 27-03-13, Relacionado com as recentes notícias à cerca de Kim Jaejoong e Tony Hong


27-03-13 Atualização do Twitter de Tony Hong:
 photo 130327tonytw.png
[TRADUÇÃO] ㅠㅠㅠㅠㅠㅠOs Repórteres estão a inventar histórias. Não tenho nada a dizer. ㅠㅠㅠㅠParem com isso.
Fonte: @Tonyhong1004
Tradução Inglesa: Ruby of JYJ3
Partilhado por: JYJ3
Nota JYJ3:
Devido à comparência de Hong Seok Chun no Concerto do Jaejoong em Hong Kong, alguns membros da imprensa de Hong Kong começaram a especular à cerca de uma relação amorosa entre os dois. Em vez de se focarem no sucesso do concerto do Jaejoong, os media andam a escrever calúnias sensacionalistas contra Hong Seok Chun e Jaejoong, manchando a reputação de Kim Jaejoong a nível mundial. (Os JYJ3 NÃO irão proceder à publicação de tais artigos, nem as versões originais nem as traduções dos mesmos)
Os repórteres estão a recorrer a alguns apoiantes extremos de YunJae como suas fontes/informantes, tomando informação vazada como é o caso desta incidência como verdade absoluta. As ações destes apoiantes ferrenhos levaram os meios de comunicação a suspeitar da orientação sexual de Jaejoong, levando esta informação ainda mais longe até chegarem a projetar as suas próprias conclusões em relação à amizade de Jaejoong e Hong Seok Chun e ainda incluindo Yunho como ex-namorado de Kim Jaejoong. 
Hong Seok Chun já enfrentou muitas situações difíceis na sua carreira ao longo dos anos depois de ter admitido publicamente a sua orientação sexual. Esta situação chegou ao ponto de transpor as barreiras do fanatismo. Os atos dos fãs estão a afetar as vidas e carreiras de pessoas reais. Devemos ter respeito pelo amigo do Jaejoong, o suficiente, para não lhe colocar-mos mais um peso nas costas devido às consequências dos atos de alguns fãs.
Queremos salientar isto como uma situação realmente séria, não é nenhuma piada que pode ser apagada. Como entertainer a nível internacional, este escândalo pode trazer consequências a nível profissional para o trabalho futuro do Jaejoong. Para terminar oferecemos-vos esta opinião que escolhemos feita por Hellothrice: 
HONESTAMENTE PREOCUPADA(O).
[NOTA: Por favor tenham em conta que me refiro a apoiantes fanáticos neste post]
Eu não acho que alguns "apoiantes YunJae" se dão conta do quão séria se tornou a situação. Eu vejo tantas pessoas a rirem-se com isto, a enviarem mensagens ao Jaejoong e ao Tony (Hong Seok Chun) no Twitter. Isto já não se trata de uma brincadeira. Isto trata-se das carreiras não de um, não de dois, mas de três indivíduos (Jaejoong, Tony, Yunho)
Depois do evento do Jaejoong em Hong Kong, tem sido um assunto falado constantemente no weibo que desde aquele incidente os fãs extremistas de YunJae começaram a tentar manipular os outros, fazendo-os crer que o Tony apoia "YunJae." Eles continuam a espalhar tal informação e ameaçaram (e continuam a ameaçar) levar isto até à media como prova de que "YunJae é real". Mas, não correu como esperavam. Nas suas tentativas para revelar esta informação aos media, um site de rumores distorceu toda esta situação por inteiro contando a sua própria versão totalmente absurda dos acontecimentos e neste momento a notícia esta espalhada internacionalmente.
Fora deste ato de pura imaturidade e estupidez, agora o Jaejoong, o Tony, e o Yunho têm os seus nomes anexados ao rótulo de gay. Eles são todos homens coreanos. Eu pergunto-me se as pessoas sabem do quão longa e difícil tem sido a batalha pessoal travada pelo Tony. Tal como outras pessoas sãs pertencentes ao clube de fãs, eu estou profundamente preocupada(o).
Eu espero apenas e rezo que a exibição YunJae planeada para Nanjing seja parada. Já deixou de ter graça, e as carreiras das celebridades estão a ser postas em causa. Se a media agarra nestes rumores, só irá trazer mais stress e interesse desnecessário.
No futuro, eu espero que mais pessoas comecem a respeitar as regras estabelecidas pela C-JeS também. Sei que alguns as odeiam, mas em vez de as violarem e esconderem itens, deviam cingir-se verdadeiramente ao apoio da pessoa/pessoas que permanece(m) à vossa frente pelos seus próprios talentos, e não colocar em primeiro lugar os vossos desejos de promover a vossa "crença". 
E só para ficar esclarecido, não me importo se o artista que apoio é gay. Eu apoio-os pelo seu talento sem pensar na sua orientação sexual. Desejo também que outros possam aprender a fazer o mesmo e passem a respeitar as vidas pessoais e privadas dos seus ídolos. Vocês são fãs, lembrem-se disso. Não são mais nada a não ser única e exclusivamente fãs.
Partilhado por: JYJ3Por favor retirem o conteúdo completo presente nesta Entrada/Post
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

Nota 5carlet: Por favor compreendam, mas a equipa JYJ não irá proceder à publicação, transmissão ou tradução de notícias relacionadas com estes recentes acontecimentos, já que somos fãs dedicadas e não duvidamos dos nossos ídolos, vamos passar ao lado do escândalo, demonstrando o nosso apoio, amor, e paixão não publicando traduções de artigos relacionados com a orientação sexual do Jaejoong, já que para nós, é um ponto totalmente desnecessário ao nosso apoio como fãs.

0 comentários:

Enviar um comentário