sexta-feira, 5 de abril de 2013

[NOTÍCIAS] 03-04-13, Regresso Triunfal dos JYJ ao Japão com o "The Return of JYJ"


Não tem a mínima importância o facto de que os JYJ terem estado ausentes do Japão desde 2010 - os rapazes nunca perderam os seus fãs.
Os JYJ deram finalmente o tão esperado concerto 'The Return of JYJ' no Tokyo Dome e a sua agência comentou, "Os JYJ esgotaram todos os 150,000 lugares para o seu concerto de 3 dias, e cerca de 300,000 fãs pediram antecipadamente bilhetes. Apesar dos JYJ não terem visitado o Japão durante três anos desde o cancelamento do seu contrato com a Avex, eles continuam a ser possuidores de uma enorme popularidade. Os JYJ têm vindo a desenvolver os seus talentos não só como cantores mas também como atores. Os membros realizaram uma digressão mundial na Europa e na América do Sul, sendo os primeiros artistas coreanos a fazê-lo. Apesar de não poderem participar em atividades televisivas, eles adquiriram uma fandom mais abrangente e mais forte."
Não foram apenas posters/cartazes relacionados com o concerto que foram colocados nos arredores do Tokyo Dome. Posters de 'Rooftop Prince' de Yoochun e 'Doctor Jin' e 'Code Name Jackal' de Kim Jaejoong foram usados para decorar a área abrangente do próprio pavilhão. Uma das maiores agências publicitárias do Japão afirmou, "Os três concertos esgotados dos JYJ apesar de serem realizados em dias úteis servem apenas para provar o seu imenso poder como artistas incríveis. Mais do que o seu charme como cantores, os JYJ têm algo que atrai os corações das pessoas. Todos os elementos da equipa de produção ficaram espantados com a paixão dos fãs."
Os JYJ trabalharam em conjunto com uma das maiores agências produtoras de concertos do Japão, a Kyodo YOKOHAMA. Um dos órgãos da empresa disse, "Confirmamos mais uma vez o poder dos JYJ. Foi um concerto pelo qual muita gente ansiava há um longo tempo. Pode ser comparado com um dos concertos de Michael Jackson, mas as danças dos JYJ chegam a ser ainda mais cintilantes e memoráveis. Desde a sua vitória no processo judicial, estamos ansiosos pelas suas futuras promoções em solo japonês. Estamos também ansiosos pelo o concerto que eles irão mostrar aos seus fãs japoneses.
O produtor do seu concerto adicionou algo aos elogios e disse, "Os JYJ são aceites como artistas e não apenas como ídolos devido à sua forte performance e habilidade vocal. Uma equipa que consegue realizar uma tarefa pesada como cantar 26 canções em palco é raro. É sem dúvida uma performance de elevada qualidade onde podemos ver os talentos de cada um, não a 100 mas a 120%."
Não é só o staff oficial que elogia os JYJ. Os mercados em Tóquio estabeleceram lugares especiais para os JYJ. Um dos gerentes de uma loja afirmou, "Não existe dúvida de que os JYJ são o grupo Coreano mais popular. Apesar de não terem efetuado promoções durante 3 anos, todos os seus produtos esgotaram instantaneamente. Cada loja/mercado preparou um evento e um local especial para o Concerto no Tokyo Dome, e a resposta foi bastante explosiva."
Para os fãs que não puderam ir ao concerto. Os JYJ irão transmitir o seu último concerto em cerca de 113 salas distribuídas por todo o Japão. Um representante disse, "Os fãs que não conseguiram bilhetes enviaram-nos bastantes pedidos, por isso decidimos no circuito fechado de transmissões em direto nos cinemas. Todos os 60,000 lugares esgotaram, e foram planeados mais 10,000 lugares adicionais. Na verdade, já que a Hallyu arrefeceu um pouco no Japão, os filmes Coreanos têm tido um decréscimo nos escritórios japoneses. Contudo, decidimos transmitir em direto durante o horário nobre pela primeira vez e até mesmo as maiores salas de cinema lutaram pelas nossas transmissões nesse mesmo horário. Podem ver o quão populares são os JYJ."

Créditos: Allkpop
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário