Kim Jaejoong dos JYJ concluiu com sucesso a sua digressão Asiática a solo.
O cantor visitou durante a sua tournée "Your, My and Mine" um total de seis cidades pertencentes a países Asiáticos onde estão incluídos, Tailândia, China, Hong Kong e Taiwan, tendo a oportunidade de se divertir com um total de 38,000 fãs.
No recinto escolhido para o concerto em Taiwan estavam reunidos 4,000 fãs no dia 13 de abril, mostrando o seu apoio a Kim Jaejoong. Kim Jaejoong subiu ao palco com uma grande e visível felicidade, e a cada sorriso que se espelhava no seu rosto os fãs gritavam de alegria e entusiasmo.
O concerto incluía uma pequena parte onde era privilegiada a comunicação oral, na qual Kim Jaejoong respondeu a questões realizadas pelos fãs, um quiz show, um questionário rápido e um segmento de cozinha, durante todas estas atividades 120 fãs sortudos foram escolhidos para se juntarem ao cantor em palco..
O mini concerto que se seguiu ao breve fanmeeting fez soltar gritos e apelos ainda mais apaixonados da plateia..
“Apesar de falarmos diferentes línguas, eu acredito que vocês vão ser capazes de se sentir da mesma forma que eu através da canção. Obrigado." disse Kim Jaejoong enquanto permanecia no palco.
Assim que o cantor deu início à sua performance da música I'll Protect You, o ponto alto do concerto, os fãs Tailandeses começaram a cantar em uníssono a letra coreana. A música colocou cantor e fãs a cantarem juntos, e acabou por uni-los nas suas expressões de amor. Alguns fãs ensinaram outros a forma correta de proferir e cantar I'll Protect You antes do início do concerto, criando um espaço propício ao estudo da língua Coreana mesmo em frente ao recinto.
Kim Jaejoong lançou o seu primeiro álbum a solo I no dia 17 de janeiro, e, com o seu recente álbum reeditado Y já foram vendidas cerca de 200,000 cópias.
[NOTÍCIAS] JYJ Jaejoong Completa Tournée Asiática com um grande Final em Taiwan, 'Total de 38.000 fãs'
A popularidade de Jae Joong membro dos JYJ foi de novo confirmada, desta vez em Taiwan.
Jae Joong realizou o seu último concerto incluído na sua digressão asiática em Taiwan. Esta foi a sua primeira Digressão Asiática a solo, tendo o cantor viajado pela Tailândia, China, Hong Kong e Taiwan , efetuando paragens num total de 6 cidades e obtendo o apoio de 38.000 fãs que estiveram presentes durante a tour.
Tendo vindo até Taiwan para preencher a sua digressão asiática a solo, 'Your, My and Mine em Taiwan', Kim Jae Joong foi recebido e acolhido numa atmosfera calorosa na conferência de imprensa que juntou cerca de 50 repórteres diferentes.
No Domingo, a C-JeS Entertainment anunciou, "A Digressão de Kim Jaejoong pelo continente Asiático foi vítima de um grande êxito, e Jae Joong teve oportunidade de passar um tempo recheado de acontecimentos felizes em Taiwan com cerca de 4000 fãs. A performance combinou elementos de um mini-concerto e um fanmeeting, recebendo grande amor e apoio entusiástico por parte dos fãs Asiáticos. Principalmente em Taiwan, muitos repórteres estavam envoltos num colossal frenesim, interessados na captação de todos os movimentos/gestos de Jae Joong."
Após a conclusão do concerto, a estação televisiva TVBS (canal de Taiwan) fez a cobertura integral do evento e da visita de Jaejoong a Taiwan. Numa anterior conferência de imprensa, muitas das editoras tais como Liberty Times, China Times, o canal televisivo GTV, e a TV por Satélite Phoenix mostraram grande interesse em Jaejoong, inclusive em tópicos como a sua transformação num cantor de rock, a sua digressão asiática, e na possibilidade de uma preparação para um novo filme.
“Todas as vezes que venho até Taiwan, eu parto com as energias completamente renovadas" disse Jae Joong, expressando a sua afeição pelo País. "Seria bom, se desta vez, eu pudesse ter a oportunidade de comer um delicioso dim sum. Eu também adoro os pratos de tofu que são confecionados em Taiwan."
Ele afirmou também, "Apesar de falarmos diferentes línguas, eu sei que os meus fãs conseguem sentir a letra e a própria canção com os seus corações. Obrigado."
Jaejoong lançou o seu primeiro álbum a solo no passado mês de janeiro assim como o seu álbum reeditado. Vendeu um total de 200,000 cópias, mostrando assim a sua imensa popularidade.
0 comentários:
Enviar um comentário