Os TVXQ renovaram o seu contracto com a marca de gelados japoneses ‘Bokujo Shibori’ e recentemente lançaram uma nova publicidade para a marca.
Durante o episódio de ‘Mezamashi’, um programa de noticias da FujiTV que foi emitido no dia 18, a nova publicidade da ‘Bokujo Shibori’ foi revelada e anunciaram que o grupo renovou o seu contracto com a marca de gelados. ‘Bokujo Shibori’ foi retirada do mercado em 2011, mas viu um crescimento de 70% nas vendas depois de mostrarem os TVXQ como sendo os seus modelos de publicidade no mês de Maio de 2012, tornando-se assim mais uma empresa a beneficiar com o "Efeito TVXQ".
No mais recente lançamento do anúncio publicitário, notas musicais são vistas a sairem das cabeças dos TVXQ enquanto comem o seu gelado. Max Changmin rapidamente engole um pedaço de gelado assim que vê notas musicais a saírem da cabeça de U-Know Yunho e a sua expressão de curiosidade coloca sorrisos nas caras dos telespectadores.
Entretanto, o sexto álbum dos TVXQ "TIME" foi lançado no passado dia 6 e vendeu mais de 200,000 copias em dois dias, provando novamente que os TVXQ são o maior grupo de sempre da "Onda Hallyu". TVXQ também se tornou na primeira banda coreana a conseguir uma tour de ‘Cinco Domes’, começando na Saitama Super Arena no dia 27 de Abril, e depois para Tokyo Dome, Osaka Kyocera Dome, Fukuoka Yahoo! Japan Dome, Sapporo Dome e Nagoya Dome, atraindo cerca de 700,000 fans para os concertos.
Fonte: [enews24]
Tradução Inglesa e partilhado por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
0 comentários:
Enviar um comentário