sábado, 23 de março de 2013

[ENTREVISTA] 18-03-13, "O tempo Não é Barreira para os JYJ" - Jaejoong Kim Entrevistado em Xangai


Jaejoong dos JYJ começou atualmente a sua carreira como cantor a solo, e expressou o seu carinho eterno pelos seus membros.
No dia 17 de março, na sua conferência de imprensa com a media Coreana no Hotel Marriot em Xangai, antes do seu concerto da digressão asiática 'Your, My and Mine'. Ele comentou que não existe nada de bom em estar sozinho. "A primeira coisa que o Junsu me disse antes de voltar da sua digressão mundial a solo foi 'Eu quase morri de solidão', e neste momento também me sinto um pouco só.", disse Jaejoong Kim..
“Por exemplo, normalmente pensamos 'Eu devo dar o meu melhor nisto, dar conta do recado por mim mesmo' aquando de trabalhos como participações em musicais ou novelas. Eu digo para mim mesmo que devo ultrapassar a solidão. Contudo, não estou habituado a ter o meu próprio tempo para a minha carreira musical já que estive sempre com os meus membros [como cantor]. Por isso estou um pouco só."
Ele frisou nomeadamente a diferença de estarem 3 elementos em palco em vez de um. "Quando somos três em palco, partilhamos a atenção do público. Mas é uma carga de nervos estar ali em cima sozinho porque todos os olhos do público estão concentrados em tudo aquilo que faço" ele continuou "Às vezes eu necessito de puxar o fecho das minhas calças ou apertar de novo o colar que tinha ao pescoço durante a performance. Normalmente posso deixar o palco para os meus colegas e posso tratar das minhas coisas sem preocupações, mas torna-se impossível lidar com tal coisa quando me encontro sozinho em palco."
“Bem, uma coisa é engraçada - Nós movemos-nos imenso no palco para que os fãs tenham uma visão equitativa de nós os três no recinto, e agora eu movimento-me menos do que quando estávamos os três. Em vez disso, não, é difícil, eu tenho de cantar para todos completamente sozinho", acrescentou Jaejoong.
“O Junsu reclama imenso porque as minhas canções têm demasiadas notas altas. Eu não percebo o porquê mas as minhas canções criadas de raiz têm tendência a atingir várias notas altas. Eu tenho de admitir, faço-o intencionalmente, considerando o facto de que as pessoas se sentem mais entusiasmadas quando ouvem tais notas. Contudo torna-se uma tarefa árdua já que tenho de cantar todas as partes das canções (risos)”
“O ano de 2012 ao nível das carreiras individuais fez com que ficássemos cientes do significado de cada um de nós para os JYJ"
Já se passaram 10 anos desde a estreia dos JYJ, Jaejoong comentou, "Eu não sinto que tenha passado assim tanto tempo. Quando olho para trás, eu penso que aconteceram tantas coisas e nós fizemos também imensas coisas", ele afirmou que rapidamente se esquece quando alguém o relembra dos 10 anos - significa que o peso deste longo tempo ainda não o atingiu.
Sendo-lhe colocada a questão sobre a existência do momento mais agradável durante as atividades realizadas até agora, ele primeiro mencionou o ano passado quando todos eles estavam envolvidos nas suas atividades individuais. Na verdade as pessoas viam-nos individualmente e não como grupo. O Yoochun atingiu uma certa posição como ator após algumas novelas realizadas, o Junsu concentrou-se nos musicais e no seu álbum a solo e o Jaejoong também participou em ambos, música e representação.
“Tornou-se uma espécie de acontecimento raro encontrar os membros excepto quando tínhamos atividades de grupo agendadas. E, por meros segundos, momentos embaraçosos surgiam entre nós e eu acho que todos nos sentimos da mesma forma - a ansiedade de estarmos juntos e a minha incapacidade de me sentir completo sem aqueles dois (risos)". 
Graças a isto, a sua amizade foi fortificada, Jaejoong revivendo o passado disse com um sorriso espelhado nos lábios, "O Yoochun não costumava atender bem telefone e o Junsu não era do tipo de ser o primeiro a dizer 'olá' ao telefone, mas agora não conseguimos aguentar ficar sem nos contactar-mos, já que nos apercebemos do quanto significamos um para cada um." O cantor afirmou que quando finalmente se apercebeu do significado dos outros dois colegas, esse foi o momento mais encantador durante 10 anos de carreira. E o pior momento foi quando ele se esqueceu momentaneamente da importância dos seus colegas e amigos. Foi uma resposta suficiente para estimar a profundidade do seu carinho pelos membros do grupo.
Como referido em cima, os membros dos JYJ estão sempre incluídos nos seus planos futuros. No fim da conferência de imprensa, ele explicou que "Muitas pessoas perguntam-nos muito se queremos realizar atividades nos seus países quando temos concertos no estrangeiro, e isso está certamente nas nossas mentes também". Ele deixou claro que o grupo pretende realizar várias atividades na China, na Tailândia e no Japão. A única coisa que parece aborrecê-lo é o tempo. "Temos tantas coisas para fazermos".
“Eu penso que o nosso maior obstáculo é o tempo. Continuamos a sentir-nos como se estivéssemos na jovial casa dos 20. Existem tantas coisas que queremos fazer e atingir mas o tempo voa e muda. O nosso trabalho é divertir e satisfazer o público, mas o público também cresce e envelhece. Portanto, acho que devíamos dominar o tempo. A resposta certa a isto seria a de que faríamos o nossos melhor e mostraríamos coisas ainda melhores para que o tempo se sentisse impotente em relação a nós."
Entretanto, Jaejoong continua com a sua digressão asiática 'Your, My and Mine', em fevereiro em Banguecoque, a 18 de março em Xangai após o concerto em janeiro em Ilsan, Coreia. As datas seguintes são, 24 de março em Hong Kong, 6 de abril em Nanjing (China) e 13 de abril em Taiwan.
Fonte: Oh My News
Tradução Inglesa: 
http://dedicatee.wordpress.com
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário